5 Modelos de alianças mais desejadas em 2015

5 Modelos de alianças mais desejadas em 2015

ranking modelos de aliancas de noivado e casamento

Um dos objetos mais importantes para os casais na hora de noivar ou casar são as alianças e a Wm Joias fez um levantamento das 5 alianças mais desejadas em 2015, neste artigo mostraremos com detalhes os 5 lindos modelos de alianças de ouro para noivado e casamento.

1°  Aliança de Ouro 18k 750

aliancas-em-ouro-18k-750-2316

Na primeira posição segue esse lindo modelo de aliança em ouro 18k, escolhido pelos casais para celebrar seu casamento. Totalmente feita em ouro 18k, pesa 10 gramas (o par) e contém 7 lindos diamantes, mais detalhes da aliança clique sobre o link.

2° Alianças básicas para noivado ou casamento

aliancas-casamento-em-ouro-18k-2961

Em seguida, na segunda posição vem essa linda aliança, que é utilizada tanto para noivado quanto para casamento, pelo seu simples modelo é uma das favoritas pelas noivas, é composta por ouro 18k 750, contém 6 diamantes e 1 rubi, seu peso é de 10 gramas (o par), mais detalhes dessa linda aliança clique sobre este link.

3° Alianças de casamento dos famosos

aliancas-de-casamento-e-noivado-2625

Sendo uma das mais cobiçadas, essa linda aliança é muito querida por ser utilizada por muitos famosos em grandes celebrações, essa aliança é feita em ouro 18k, com 20 pedras de diamantes e 1 rubi, 6 milímetros de largura com peso de 13 gramas (o par), quer saber mais detalhes sobre essa aliança? clique sobre esse link.

4° Alianças de noivado e casamento com diamantes

aliancas-de-ouro-noivado-e-casamento-2628

Na quarta posição segue essa linda aliança de noivado e casamento, sendo bastante cobiçada pelas suas lindas pedras de diamantes, fabricada em ouro 18k, contém também um pedra rubi no seu interior, mais detalhes clique aqui.

5°  Alianças para noivado e casamento

aliancas-de-casamento-sao-paulo-2752

Na quinta posição, vem essa aliança de noivado e casamento modelo São Paulo, bastante desejada pelas noivas por seu lindo detalhe no centro da aliança, acompanha 3 lindos diamantes e 1 pedra rubi, que saber mais sobre esse par de alianças? clique aqui

A Wm Joias fez uma lista completa das alianças de noivado e casamento mais desejadas pelas noivas, caso queira saber mais, basta apenas clicar neste link abaixo, espero que tenha gostado desse artigo, até a próxima.

Link: 30 alianças de casamento mais desejadas pelas noivas

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.