Alianças Alianças de Noivado e Casamento Anéis

Dicas para comprar sua aliança de noivado e casamento

alliance-115555_1920

Antes de se preocupar com duvidas tradicionais como, cor, claridade e quilates, você deve saber qual modelo ou formato iria agradar mais sua futura noiva/esposa. Veja abaixo dicas antes de comprar seu anel ou aliança de noivado e casamento.

Forma e modelo das alianças

A melhor maneira para escolher um modelo que vai agradar sua noiva/esposa, é perguntar para pessoas mais próximas como, amigos e familiares, ou você também pode opinar a não dizer nada a ninguém e prestar atenção nas joias que sua parceira usa.

Hoje na maioria das vezes os casais comprar suas alianças juntos, mais se você for uma pessoa que gosta de ser mais “tradicionalista” e quiser surpreende-la com uma aliança, ela vai adorar.

Considere o metal

Quando se trata de anéis ou alianças, você tem uma variedade de metais para escolher.

Uma escolha bastante popular é a platina, pois é durável e pura, é uma ótima opção para casais com pele sensível. Há também o ouro, que tem diversas cores, ouro amarelo, ouro branco, ouro rosa ou até mesmo ouro verde. Além da platina e ouro podemos opinar também por paládio, que tem uma tonalidade mais cinza que a platina.

Loja segura

Ao sair para fazer suas compras, sempre pesquise por joalheiros que seus amigos e familiares recomendam. Se tratando de anéis e alianças de ouro para noivado e casamento a Wm Joias e o Mundo das Alianças está no ramo a mais de 28 anos no mercado atendendo os casais com diversos modelos em alianças de ouro 18k.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *