Casamentos Dicas Para as Noivas Vestidos de Noivas

100 anos de moda em 3 minutinhos: Inspiração para noivas

Olá meninas, semana passada falamos um pouquinho sobre as tendências bombantes para os vestidos de noiva em 2017. Estão lembradas? É só clicar AQUI!!! pra ver de novo ou pela primeira vez 🙂

Falamos sobre a história dos inesquecíveis vestidos, dos estilos, cores e sua utilização ao longo dos séculos. Você sabia que a cor Branca só foi inserida pela Rainha Vitória, em 1840, quando ela se casou com o Príncipe Albert? pois é! E mais… ela escolheu a cor branca porque não era usual e quis fugir dos padrões.

Fonte: Moda Histórica

Outra curiosidade interessante interessante sobre o Vestido da Rainha, é que como estavam em meio ao bum do desenvolvimento industrial, e os tecidos já haviam sido industrializados, ela convocou um exército de artesãos que confeccionaram artesanalmente toda a renda para o famoso vestido. Além disso, ainda lançou a moda do véu e do buquê de flores mais delicadas. Embora a era de seu reinado tenha sido considerada conservadora ela quebrou vários parâmetros estabelecidos para as mulheres.

Dizem também que ela foi a primeira nobre a se casar por amor <3

Bem, mas isso foi só um pouquinho de história, porque o Blog da WM Joias também é cultura.

No nosso blog há várias matérias falando dos Vestidos de Noiva: tem dicas para compra, tem também os melhores modelos do cinemae ainda Vestidos de manga longa, para noivas modernas e muuuuito mais.

Mas na verdade hoje eu vi esse videozinho do Mode e fiquei apaixonada. Sou suspeita porque amo história e adoro mais ainda pesquisar sobre os costumes ao longo dos séculos. O Mode é um canal do YouTube que brinca com as mudanças do tempo, principalmente na Moda e prepararam este sobre os vestidos de noiva.

Meninas que adoram um estilo mais Vintage e Retrô, esse vídeo é um prato cheíssimo de modelos e ideias maravilhosas para o design do seu vestido. Ah! e super combinam com o estilo BoHo do nosso último post.

É muito interessante para Noivas Divas que querem arrasar na escolha do Wedding Gowns no dia mais feliz de suas vidas!

Fiquem Mais Lindas Ainda!

Continue nos seguindo aqui no Blog! Novidades não param de chegar!

Curta nossa pagina no Facebook e nos siga no Instagram!

Acesse também nossa loja online clicando AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *