Casamentos

Alianças de casamento em ouro branco

Engana-se quem pensa que só o ouro amarelo agrada. Apesar de ser mais clássico, sobretudo em casamentos, o ouro branco também é uma boa opção, tão bonita quanto o ouro amarelo e, inclusive, com um visual mais moderno.

Pensando em atender os/as amantes de ouro branco, a WM Joias também tem uma vasta cartela de opções de joias em ouro braco 18k, incluindo opções de aliança de casamento. Para escolher a sua, basta entrar lá na nossa Loja Online, navegar pelo nosso site e escolher aquela que mais combina com a sua personalidade e com o seu bolso!

E sabe do melhor? Entregamos nossos produtos com FRETE GRÁTIS em todo o Brasil!

Quer dar uma olhadinha no que você vai encontrar por lá? Então vem com a gente!

1

Alianças em ouro branco 18k, com 16 pedras semi preciosas. Disponível em TODOS tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

2

Essa é pra quem curte uma mistura! Esse par de alianças é feito em ouro amarelo, mas com detalhes em ouro branco que dão o toque especial! Além disso, tem uma zircônia white, a cereja do bolo! Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

3

Essa aqui também mistura ouro branco com ouro amarelo, mas tem um design bem diferente, com linhas mais retas. Para completar o luxo dessas alianças, ela tem um rubi e quatro diamantes de 1 ponto cada. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

4

Mais uma vez a mistura do ouro branco com o ouro amarelo, mas em uma proposta totalmente diferente, uma mistura de moderno com rústico. Completam essas alianças as três pedras de diamante, com 1 ponto cada. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

5

Nesse par de alianças incríveis, a parte interna é em ouro amarelo e a parte externa é em ouro branco. O desenho é formado por onze pedras de diamante de 1 ponto cada e uma pedra de diamante de 1 ponto. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

6

Mais uma vez uma mistura de ouro branco com ouro amarelo, mas em um design completamente novo. Os diferentes relevos no desenho dessas alianças dão um toque moderno e especial nos anéis. Compõe essas alianças uma pedra rubi e um diamante de 2 pontos. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

Gostou do que viu até agora? Então entre na nossa Loja Online para ver mais muitas opções incríveis de alianças de ouro branco ou de ouro branco com ouro amarelo. Além disso, temos uma grande variedade de joias, como brincos, anéis, anéis de formatura, pingentes, e alianças de noivado e namoro.

Você gosta de benefícios na hora de uma compra? Então olhe só o que aprontamos para você:

Nós da WM Joias acreditamos no potencial e qualidade de nossos produtos e prezamos muito pelo bom atendimento e a satisfação dos nossos clientes, sendo assim, somos a PRIMEIRA JOALHERIA DO BRASIL a negociar a venda dos nossos produtos online diretamente com você.

Tudo é feito de maneira rápida e sem qualquer tipo de compromisso. Você acessa nossa loja, escolhe o produto que deseja e faz sua proposta. Nossa equipe analisará a viabilidade, possivelmente entrará em contato com você, e tenha certeza que faremos todo o possível para que a negociação se concretize! Quer saber mais sobre essa oportunidade? Clique aqui.

Não perca mais tempo! Escolha sua aliança aqui na WM Joias!

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *