Casamentos

Alianças modernas para comprar

Você e seu par formam um casal moderno e estão a procura de alianças de casamento que combinem com a personalidade dos dois? Então esse é o post certo para você!

A gente sabe que o tradicional é muito comum em casamentos, mas, hoje em dia, muitos casais estão aderindo a tendências mais modernas. Normalmente, pessoas mais criativas desejam alianças que combinem com seu espírito mais inovador, e aqui na WM Joias temos opções incríveis de alianças modernas.

Quer dar uma olhada? É fácil! É só entrar em nossa Loja Online e, na aba de alianças de casamento, clicar na opção “modernas“. Aí pronto! É só navegar pelo site e escolher aquela que mais combina com os dois sem precisar nem sair de casa. Além disso, o nosso frete e a manutenção do produto é GRÁTIS!

1

TOTALMENTE GRÁTIS!

É lógico que vamos dar alguns spoilers aqui no blog e mostrar algumas alianças modernas que vocês vão encontrar lá na nossa Loja Online. Vem com a gente e se prepara pra se APAIXONAR por essas preciosidades.

2

Essa aliança de ouro amarelo 18k é uma graça! É uma mistura de moderno com o romântico. Não tem como não babar por elas! Gostou? Compre AQUI.

3

Aliança em ouro amarelo 18k, com 12 pedras zircônia white. Essa aliança entrou dez vezes na fila de distribuição de bom gosto! Gostou? Compre AQUI.

4

Aliança em ouro amarelo com nove pedras zircônia white. Lindas, não é mesmo? Gostou? Compre AQUI.

5

Aliança em ouro amarelo 18k com um rubi e um diamante. Essas alianças são puro luxo, não tem como não sonhar com uma dessas! Gostou? Compre AQUI.

7

Aliança em ouro amarelo 18k cravejada de safiras e diamantes. Meu queixo está caído aqui, e o de vocês aí? Com certeza essas alianças têm personalidade! Gostou? Compre AQUI.

8

Aliança em ouro amarelo 18k, ouro branco 18k e um diamante. Essas alianças são maravilhosas e únicas! Gostou? Compre AQUI.

9

Aliança em ouro amarelo 18k, com borda em ouro branco 18k e com três diamantes. Não tem como não amar esse par de alianças! Gostou? Compre AQUI.

E aí, gostou do que viu até agora? Mas não para por aqui não! Na compra de qualquer uma dessas alianças, o comprador ou compradora leva, de brinde, essa corrente com pingente folheada a ouro!!!

10

E, pra melhorar ainda mais, como garantia, o comprador recebe em casa a nota fiscal no nome do comprador e certificado de autenticidade. Quer mais? O frete, além de ser grátis para todo o país, ainda tem seguro! Quer mais ainda? A gravação dos nomes e da data vai como cortesia para o comprador!

11

Bora comemorar mais que tava pouco!

Com todos esses benefícios, não tem como ter dúvidas, não é mesmo? Para comprar alianças de qualidade e com o melhor preço, tem que ser na WM Joias!

Continue acompanhando nosso blog para ler conteúdos interessantes além de mais novidades sobre nossos produtos!

Siga a gente também lá nas redes sociais! Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e Youtube.

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *