Casamentos

As melhores alianças de casamento estão na WM Joias

As alianças de casamento são anéis que simbolizam o amor, a união, o companheirismo e a promessa de fidelidade de um casal. A tradição do uso das alianças é muito antiga, sendo que os primeiros registros datam os anos antes de Cristo. Ou seja, elas nunca saem de moda!

Se você vai se casar e está procurando um par de alianças, então você precisa conhecer a WM Joias!

Somos uma empresa situada na cidade de Franca-SP, que trabalha produzindo e fornecendo joias para todo o Brasil há mais de trinta anos. Produzimos jóias em ouro 18k (750), todas com certificado de garantia. Nossos produtos apresentam um alto padrão de qualidade e contamos com uma imensa variedade de modelos, indo desde a linha básica até modelos com design exclusivo, sempre ligado às novas tendências do mercado.

Oferecemos ainda, um serviço de envio dos nossos produtos por todo território nacional e internacional, COM FRETE GRATIS para o território NACIONAL. Além de fabricarmos e comercializarmos jóias, temos um excelente serviço de manutenção, e encomendas de modelos únicos.

Nosso critério rigoroso com a qualidade e variedade de nossos produtos faz com que estejamos sempre no ranking das melhores do Brasil!

Mas não acabou, nossos benefícios só aumentam! Nós da WM Joias acreditamos no potencial e qualidade de nossos produtos e prezamos muito pelo bom atendimento e a satisfação dos nossos clientes, sendo assim, somos a PRIMEIRA JOALHERIA DO BRASIL a negociar a venda dos nossos produtos online diretamente com você.

Tudo é feito de maneira rápida e sem qualquer tipo de compromisso. Você acessa nossa loja, escolhe o produto que deseja e faz sua proposta. Nossa equipe analisará a viabilidade, possivelmente entrará em contato com você, e tenha certeza que faremos todo o possível para que a negociação se concretize! Clique aqui para saber mais.

Agora que já apresentamos nossas lojas, vamos dar uma espiadinha no que você encontrará por lá quando o assunto é alianças de casamento:

Par de Alianças com Anel de Noivado em ouro amarelo 18k, com dez zircônias white no total. Disponível em todos os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

Aliança de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, com dez zircônias white. Disponível em todos os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

Aliança de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, com uma zircônia white. Disponível em todos os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

Aliança de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, com oito zircônias white. Disponível em todos os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

Aliança de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, com três zircônias white. Disponível em todos os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

Aliança de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, com 45 pedras de diamante de um ponto e um rubi. Disponível em todos os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

Alianças de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, com um diamante de 1 ponto. Disponível em todos os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

Par de alianças de noivado e casamento em ouro branco 18k e ouro amarelo 18k, com 45 diamantes de um ponto cada. Disponível em todos os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

Corre lá na nossa Loja Online para ver todo o nosso catálogo de alianças!

Até a próxima 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *