Como deixar o Dia das Noivas ainda melhor? Chame as madrinhas!

Como deixar o Dia das Noivas ainda melhor? Chame as madrinhas!

Ô gente linda, se esperar por um tempão o casamento já deixa a gente ansiosa, imaginem nosso estado no Grande Dia? Acho que foi pensando nisso que alguma alma bem bondosa e genial inventou o Dia da Noiva, e é sobre essa criação espetacular que estamos conversando esses dias.

Pra quem acaba de chegar por aqui, primeiramente Seja Bem-Vindo! Depois, dá uma viajada pelo nosso blog que está carregado de amor em cada postagem <3 No nosso último post falamos sobre a importância do Dia da Noiva para renovar as energias, liberar todo o estresse e brilhar em um dos momentos mais significativos na vida de muitas mulheres. Mas tem muito mais por aqui, e esse mês está recheadinho de textinhos dedicados às noivas mais lindas das galáxias 🙂

Pois é  gente, como cada um dos outros detalhes do casamento, este é um super delicado também e por isso é preciso pensá-lo com muito carinho, planejamento para que não desempenhe um papel oposto ao que ele propõe e gerar estresse.

Muitas noivas têm dúvidas de como fazer esse momento. Muitas acreditam que vivenciar o Dia da Noiva sozinha, de forma mais intimista é a melhor opção e acho muuuuito válida mesmo. Dedicar um dia inteirinho para relaxar (o que precisava ter sido feito já foi!), meditar é maravilhoso e para muitas pessoas talvez seja a melhor opção mesmo. Quando se trata do seu casamento o ideal é aquilo que vai te dar prazer e deixar satisfeita e não o que é padrão ou tenha se tornado uma tendência, por mais atraente que ela seja. Pense no seu estado, em suas necessidades e seja livre para decidir o que ira lhe fazer bem.

Uma boa dica para quem quem ter um dia mais reservado é fazer um Dia das Meninas, tipo a Noite do Pijama que fazíamos quando crianças, sabem? Pois é! Cria um clima super gostoso com as amigas e as madrinhas e criar ainda mais entusiasmo para o Casório. Sem falar que vai ter um dia inteirinho só só só pra você.

st_martha_celebrations_seaside_bridal_shower_00681

Bem, mas assim como tem muita noiva que prefere viver esse momento sozinha, existem as que querem compartilhar cada segundinho com pessoas especiais da sua história, (como sou uma pessoa muito coletiva, mas também valorizo a privacidade acho que eu ia fazer um dia misto: um pouquinho sozinha e um pouquinho com as BFF!).

Pois é, a criação do Dia da Noiva já é um costume bem antigo, mas nos últimos anos tem tomado uma configuração diferente: Mães, irmãs, amigas mais íntimas, madrinhas – uma reunião de pessoas especiais para apoiar a Diva Mor daquela dia e viver juntas uma incrível experiência de amizade e afeto, que sem dúvida pode deixar o dia muito mais interessante.

O que é importante pensar para esse dia e que deve orientar a escolha das pessoas que te acompanharão é o sentimento de intimidade, positividade e muita, muita cumplicidade.

Pense em cada atividade do dia: todas receberão cuidados estéticos para arrasarem ao lado da noiva, vocês também podem aproveitar o encontro para fazerem um ensaio fotográfico que certamente vai provocar as melhores emoções em cada uma.

A mãe ou qualquer pessoa que represente para você esse papel é uma figura indispensável para estar ao seu lado nesse dia, porque é sinal de cuidado, de aconchego e principalmente de segurança. Por mais que queiramos nos divertir nesse dia, tem aquela horinha especial do dia que você quer ouvir da pessoa mais importante da sua vida: Você vai ser muito Feliz! Gente, isso é muito lindo e também muuuuito importante e marca a pessoa pelo resto da vida.

casamento-ao-ar-livre-no-rs-abraco-mae-e-filha

Dancem, pulem, pensem juntas na maquiagem, costurem os nomes na bainha do vestido, vejam fotos antigas, relembrem histórias do casal… vivam cada minuto de um dia único!

Sozinha ou acompanhada, que seu dia seja pleno e que você, linda, irradiante e cheia de encantamento troque as Alianças, faça seus Votos e seja a mulher mais feliz do mundo.

Continue seguindo a gente aqui que seu dia vai ficar muito melhor!

🙂

Ah!!! A nossa Loja Online está com joias incríveis, só esperando por você!

E aproveitem para dar uma espiadinha na nossa página do Facebook e também no Instagram!

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.