Casamentos

De Mini só o nome: a beleza delicada dos pequenos casamentos.

Casamentos, independente do estilo, têm todas as condições para serem cerimônias lindas, festas encantadoras e realizar o sonho de todos os tipos de noivas e noivos.

No último post do blog falamos um pouquinho das diferentes formas de pensar em um dos dias mais importantes para muitas pessoas e se você ainda leu é só clicar aqui.

Os grandes casamentos, nos templos bem decorados, com muitíssimos convidados, as festas luxuosas e de gastos exorbitantes, por muito tempo, foi o desejo de consumo e de realização de muitas mulheres e homens apaixonados, para celebrar um dia ímpar na vida de ambos e de seus convidados. Tudo havia de ser impecavelmente inesquecível.

Quem não se lembra dos 48 MILHÕES de dólares do casamento de Laidy Diana e do Príncipe Charles? Mas, o mais inacreditável é um bem recente, realizado em março deste ano, na Rússia, de simplesmente UM BILHÃO DE DÓLARES.

Ainda bem que tamanho e dinheiro não são condições essenciais para uma celebração da união de duas pessoas que se amam.

Há quem diga que menos é sempre mais e quando o assunto é Casamento, os Mini Weddings estão aí para provar que simplicidade e elegância enchem qualquer coração de felicidade.

mini-wedding-1
Fonte: www.fabianascaranzi.com.br

Se alguém pensa que esse tipo de casamento só é feito por causa do baixo custo está muito enganado. Pode ser tão luxuoso como um Big Wedding.

Inspirado num estilo europeu de celebração das uniões é a saída mais acertada para quem busca por um momento mais intimista e que valorize a personalização, muito mais fácil de aplicar em contextos menores. Esse tipo de evento é ideal para até 100 convidados.

mini-3
Fonte: www.custumizu.com.br

Mais românticos impossível, esse estilo é um convite apaixonante para selar um compromisso sem muita formalidade e com a maior originalidade que se queira.

Pode ser realizado em casa, em um jardim, em um restaurante, o pequeno número de convidados dispensa os grandes salões.

mini-wedding

Mas não é porque o casamento será pequeno que os noivos precisam abrir mão dos elementos mais queridos: uma boa banca, a decoração ideal, um buffet sofisticado, deixam ainda mais deslumbrante esse dia, marcado por romantismo e pela história dos pombinhos.

É pequeno, mas cabe tudo! E porque não?  Se for bem planejado vai ficar lindo e muito elegante, além de proporcionar aconchego para a família e os amigos.

Aos Mini Weddings é super possível combinar cores, tons e estilos como o Vintage ou o Rústico, por exemplo, e ainda os casamentos temáticos. Já pensou como seria casar em um Pique-Nique?

picpinic-casamento-720x320
Fonte: www.ivanildereiscerimonial.com.br

Descontraído e ao mesmo tempo elegante, arrojado e colorido, se há infinitas formas de amor os Mini Weddings também podem ser, únicos, irrepetíveis e emocionantes.

Vai casar? Leia mais dicas em nosso Blog!

Curta nossa pagina no facebook e nos siga no Instagram!

Acesse também nossa loja online clicando AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *