Dicas para animar sua cerimônia de casamento

Dicas para animar sua cerimônia de casamento

Todo casal apaixonado que sonha em se casar deseja que a cerimônia do casamento seja perfeita, afinal, é um momento que será lembrado até o fim de suas vidas. Por isso, é importante que cada detalhe seja escolhido com muito carinho e atenção. Também vale lembrar que a antecedência é o segredo do sucesso: evite deixar os planejamentos para última hora, assim, caso haja algum imprevisto, o casal terá tempo para contornar a situação de forma satisfatória.

Pensando em ajudar os noivos, nós da WM Joias decidimos criar essa lista de dicas que podem deixar a cerimônia de casamento mais animada e especial, tanto para o casal, quanto para os convidados. Ah, e não se esqueça: se estiver em busca da aliança perfeita que combine com a sua personalidade e com a do(a) seu/sua parceiro(a), entre em nossa Loja Online e confira nosso imenso catálogo de alianças de noivado e casamento. Por sermos uma produtora e fornecedora de joias, temos uma grande variedade de anéis de compromisso, desde os mais simples até os mais trabalhados e, consequentemente, com preços diversificados. Corre lá!

Agora vamos para as dicas:

1. Espaço do casamento

1

É ideal que o espaço em que a celebração será realizada – e a festa – combine com a personalidade do casal e que tenha espaço o suficiente para atender ao número de pessoas convidadas. Também é necessário que seja um local que comporte a estrutura e decoração desejada pelos noivos. Um lugar espaçoso e bonito permite que todos aproveitem melhor a comemoração, que se locomovam com facilidade. Também é ideal para que os convidados possam dançar e admirar o capricho da festa.

2. Músicas da comemoração

A música é um dos principais quesitos para uma festa de sucesso: ela serve para preencher todo o ambiente, mesmo nos momentos iniciais, em que os convidados ainda estão chegando. Caso o casal não opte por contratar uma banda ou um DJ, é interessante montar uma playlist com ritmos variados, cheia de músicas divertidas e dançantes. Vale a pena passear pelas décadas musicais, indo desde os hits clássicos chegando aos sucessos do momento.

3. Dança dos noivos

2

Pegando carona na dica anterior, vamos falar um pouquinho sobre a dança dos noivos. Hoje em dia, está super na moda o casal ensaiar uma coreografia para uma apresentação no salão da festa. É uma substituição da clássica valsa dos noivos, trazendo uma modernidade e um tom mais cômico para a festa. Com certeza é um momento divertido, que entretém todos os convidados e que será muito especial para os pombinhos.

4. Cardápio

Festa boa é acompanhada de comida boa! Essa é uma regra indiscutível. Isso não significa que é necessário servir pratos caros, gourmetizados, da alta gastronomia. É importante que a comida seja bem feita e bem servida. O mesmo se pode dizer da bebida! Nada pior do que ficar com a boca seca durante uma comemoração, não é mesmo? O casal pode até optar por não servir bebida alcoólica, mas lembrem-se, não é porque não gostamos de bebidas que os outros não gostam também.

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.