Casamentos

Fotos de alianças com diamantes

Você sabe como começou a tradição de se usar alianças com diamantes? Há séculos atrás, em 1477, o Arquiduque Maximiliano I de Habsburgo, da Áustria, presenteou a Duquesa de Burgundy com um anel de diamantes para demonstrar a eternidade do amor que sentia por ela. Esse foi o primeiro registro de um anel de noivado com diamantes e serviu de exemplo pra tantos outros casais, chegando até os dias de hoje.

Atualmente, anéis de qualquer tipo de compromisso com diamantes, seja noivado ou casamento, são clássicos e todo mundo quer um para chamar de seu! Se esse é o seu caso e está procurando por modelos de alianças com diamantes, nós da WM Joias viemos te ajudar! Temos uma grande lista de opções de anéis de noivado e casamento enfeitados com diamantes nos mais variados modelos e preços.

Você conhece a WM Joias? Somos uma empresa com sede em Franca, no interior de São Paulo, e trabalhamos com produção e fornecimento de joias há mais de três décadas! Nossa longa história demonstra nossa credibilidade no mercado. Por sermos uma fornecedora, nosso nível de exigência quanto à qualidade e beleza de nossos produtos é muito grande, o que só beneficia a você, comprador. Além disso, também pensamos nos benefícios financeiros para nossos clientes e, por isso, sempre oferecemos descontos e promoções, sempre destacadas na página inicial de nosso site. Ah, e claro! Na compra de qualquer produto de nossa Loja Online, o cliente leva seu pedido para casa com o frete grátis e com seguro para qualquer região do país! Achou pouco? A garantia de nossos produtos é eterna e oferecemos manutenção grátis, tendo o comprador apenas que pagar o frete para envio quando precisar desse serviço. Demais, não é mesmo? Então vem dar uma olhadinha no que você vai encontrar em nossa Loja Online:

1

Par de Alianças para noivado e casamento, em ouro amarelo 18k, cravejadas de diamante de 1 ponto cada e com um rubi. Disponível em todos os tamanhos. Cortesia: gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

2

Par de Alianças para noivado e casamento, em ouro amarelo 18k, cravejada de diamantes e safiras de 3 pontos cada. Disponível em todos os tamanhos. Cortesia: gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

3

Par de alianças de noivado e casamento, em ouro amarelo 18k, com bordas em ouro branco 18k e um diamante de 1 ponto. Disponível em todos os tamanhos. Cortesia: gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

4

Par de alianças de noivado e casamento em ouro amarelo 18k e ouro branco 18k, com três diamantes de 1 ponto cada. Disponível em todos os tamanhos. Cortesia: gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

5

Par de alianças de noivado e casamento em ouro amarelo 18k e ouro branco 18k, com três diamantes de 1 ponto cada. Disponível em todos os tamanhos. Cortesia: gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

6

Par de alianças de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, com um diamante de 7 pontos. Disponível em todos os tamanhos. Cortesia: gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

Se você curtiu o que viu até aqui, então entre em nossa Loja Online para conferir nosso catálogo completo!

Até a próxima 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *