Casamentos

Fotos de anéis de formatura

Você vai se formar na faculdade ou conhece alguém que está completando a graduação e deseja presenteá-lo? Os anéis de formatura são formas incríveis de homenagear e simbolizar todo o esforço empenhado para terminar um curso e se tornar um bom profissional.

Essas peças são caracterizadas pelos emblemas nas laterais e pela pedra central com alguma cor. Esta cor e os emblemas variam de acordo com a carreira escolhida. Aqui na WM Joias temos um catálogo enorme de anéis de formatura, para as mais variadas profissões. Aqui nesse post mostraremos algumas fotos de anéis de formatura para você ter uma ideia do que encontrará em nossa Loja Online.

Mas antes, vamos falar um pouquinho sobre nossa empresa. Você conhece a WM Joias? Nossa sede fica situada em Franca, no interior de São Paulo, e trabalhamos com produção e fornecimento de joias há mais de trinta anos! Nosso tempo no mercado demonstra nossa credibilidade no setor. Por sermos fornecedores, temos um nível de exigência muito alto com relação à qualidade de nossos produtos, o que só beneficia a você, comprador.

Além da qualidade e beleza de nossos materiais, também pensamos em como beneficia-lo financeiramente. Por isso, sempre oferecemos algumas promoções que ficam destacadas na página inicial de nosso site e também fazemos a entrega de nossos produtos em sua casa com o frete totalmente grátis! Não é demais? E olha só, depois de comprar a sua joia, oferecemos manutenção grátis, bastando apenas pagar o frete para envio. Vale a pena entrar em nossa Loja Online e conferir todo o nosso catálogo! Além dos anéis de formatura, também temos todos os tipos de alianças (casamento, noivado e namoro) e joias no geral (brincos, anéis, pulseiras, correntes e pingentes).

Agora vem com a gente espiar alguns anéis de formatura vendidas pela WM Joias:

1

Anel de formatura em nutrição, em ouro amarelo 18k, com duas zircônias e uma pedra semi-preciosa no centro. Disponível em todos os tamanhos. GARANTIA ETERNA. Gostou? Compre AQUI.

2

Anel de formatura em pedagogia, em ouro amarelo 18k, com uma pedra natural. Disponível em todos os tamanhos. GARANTIA ETERNA. Gostou? Compre AQUI.

3

Anel de formatura em psicologia, em ouro amarelo 18k, com quatro zircônias brancas e uma pedra semi preciosa oval no centro. Disponível em todos os tamanhos. GARANTIA ETERNA. Gostou? Compre AQUI.

4

Anel de formatura em direito, em ouro amarelo 18k, com seis zircônias brancas e uma pedra semi preciosa no centro. Disponível em todos os tamanhos. GARANTIA ETERNA. Gostou? Compre AQUI.

5

Anel de formatura em serviço social, em ouro amarelo 18k, com dez zircônias brancas e uma pedra semi preciosa redonda no centro. Disponível em todos os tamanhos. GARANTIA ETERNA. Gostou? Compre AQUI.

6

Anel de formatura em fonoaudiologia, em ouro amarelo 18k, com seis zircônias brancas e uma pedra semi preciosa. Disponível em todos os tamanhos. GARANTIA ETERNA. Gostou? Compre AQUI.

7

Anel de formatura em medicina, em ouro amarelo 18k, com um rubi vermelho de 50 pontos. Disponível em todos os tamanhos. GARANTIA ETERNA. Gostou? Compre AQUI.

Vale a pena entrar em nossa Loja Online para conferir todos os anéis de formatura que temos em nosso catálogo!

Depois conta aqui pra gente o que achou 🙂

Até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *