Março e a beleza da Água Marinha

Março e a beleza da Água Marinha

Pessoas maravilhosas, voltamos com toda energia depois desse carnaval e para quem está chegando agorinha no nosso blog não pode perder da seleção bombástica de posts das últimas semanas.

Falamos tudo que você necessita saber sobre o universo das pessoas que são puro amor e que são mais que especiais para o momento: Não é a noiva, não é o noivo… São as divas Madrinhas e os fantásticos Padrinhos. Tá bem fresquinho ainda na nossa página e pra ficar mais fácil é só clicar AQUI! Falamos sobre muitos temas interessantes que vão ajudar e muito todo o processo de organização do casório. Desde a história dessa cultura, até dicas ótimas de como pensar em um ensaio fotográfico com eles.

Tá bem! Ainda tem muita coisa pra falar desse assunto, mas vamos dar uma folguinha porque começamos Março! Um mês lindo, poético, tema de música bonita, mês do outono, um mês cheio de sentido e claro: Com uma pedra especial!

Real gems including sapphires, emeralds, rubies, tanzanite and tourmaline.

Março é um mês privilegiado com uma gema especialmente bela e que encanta todo mundo por sua tonalidade e pela delicadeza que exibe em uma joia – a Água Marinha.

Exuberante e ao mesmo tempo singela essa pedra apresenta uma variação encantadora de cores que vão do verde-azulado ao azul médio.

88601a4fb0052134b6642d3b9f2317b1

Essa pedra envolve várias lendas, principalmente as relacionadas à água, ao mar. Uma delas é a de que a Água Marinha é o grande tesouro das sereias e tem o poder de proteger navios que cruzavam os mares, pois acalma as ondas.

Assume também uma característica super romântica, assumindo a missão de proteger os casais de todo e qualquer mal, inspirar   a fidelidade e o amor verdadeiro.

Cada vez mais é possível encontrá-la em alianças de casamento e também nos anéis de noivado que são uma tendência cada vez mais assumida pelos casais brasileiros.

blogger-image-725393207

Essa é uma de nossas riquezas minerais. Ainda que encontremos essa pedra em vários lugares do mundo, é no Brasil que estão as maiores jazidas dessa preciosidade.

Embora existam milhares de formas de presentear uma pessoa especial, não seria nem um pouco ruim receber uma joia com essa pedra maravilhosa em um mês singular.

A WM Joias tem peças perfeitas para surpreender pessoas significativas em datas comemorativas. Dá uma passadinha lá e escolha seu presente.

brinco-em-ouro-18k-750-1074
WM Joias

Agora, é claro que seria melhor ainda ganhar uma pedra diferente a cada mês. É só transformar várias datas em momentos especiais e encantar pessoas queridas com um presente delicado e apaixonante. A WM Joias ajuda você nessa missão.

Abril que nos aguarde! É o mês da Rainha Mãe das Pedras Preciosas, mas continue nos acompanhando aqui, porque até lá muitas coisas boas vão estampar essa telinha.

Curta também nossa pagina no facebook e nos siga no Instagram!

Acesse também nossa loja online clicando AQUI e escolha as Alianças do seus sonhos!

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.