Casamentos

Melhor lugar para comprar aliança de compromisso

Quando uma relação está indo bem, tudo o que queremos é selar essa união, não é mesmo?

Um namoro saudável de duas pessoas que se amam pode evoluir para um relacionamento sério e nada melhor para representar esse desejo de estar juntos do que uma aliança de compromisso. Ela significa o elo entre os dois, e presentar o par com uma aliança é o mesmo que mandar um recado:

anigif_enhanced-22378-1454605159-3

Tô de olho em você ops… brincadeirinha!

Significa dizer que você está contente com a relação e que pretende crescer ao lado dessa pessoa para, um dia, se unirem para sempre!

Aqui na WM Joias temos várias opções de alianças de compromisso, pensadas e feitas com carinho para que o momento do pedido de namoro, ou de entrega da aliança seja ainda mais especial.

Para escolher a sua, basta entrar em nossa Loja Online, na aba de Alianças de Compromisso e conferir toda a variedade de alianças que temos a oferecer. E o melhor de tudo: o frete é grátis, a manutenção também e a garantia é eterna!! Não da pra perder uma oportunidade dessa!

Quer dar uma espiadinha no que você vai encontrar por lá? Então vem com a gente!

alianca-de-prata-para-namoro-e-compromisso-3118-7889

Aliança de prata com detalhe em ouro amarelo e com uma zircônia white. Essas alianças estão disponíveis em todos os tamanhos e ganha, de cortesia, a gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

1

Aliança de prata. O detalhe do batimento cardíaco é banhado em ouro amarelo com mais duas zircônias white. Essas alianças estão disponíveis em todos os tamanhos e ganha, de cortesia, a gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

2

Alianças sofisticadas de prata com 3 zircônias white. Essas alianças estão disponíveis em todos os tamanhos e ganha, de cortesia, a gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

3

Aliança de prata cravejada de zircônias. Essas alianças estão disponíveis em todos os tamanhos e ganha, de cortesia, a gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

4

Aliança de prata com 15 zircônias white. Essas alianças estão disponíveis em todos os tamanhos e ganha, de cortesia, a gravação dos nomes e da data. Gostou? Compre AQUI.

6

Para quem gosta mais de joias simples e lisas, temos também a aliança de prata sem pedras. Assim como as outras, temos essas alianças em todos os tamanhos e o casal de pombinhos ganha a gravação do nome e da data como cortesia. Gostou? Compre AQUI.

Na compra de qualquer aliança, o consumidor recebe a nota fiscal em seu nome e um certificado de autenticidade, garantindo maior segurança para você.

Ah, e fazemos entregas em todo o Brasil, ou seja, não importa onde você mora, é possível garantir um produto de qualidade no conforto de seu lar. Muito amor por essa WM!

Se você se interessou, entre lá em nossa Loja Online para conferir todos os nossos produtos. Temos, também, alianças de noivado e casamento, além de joias diversas.

E não esquece de acompanhas as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da WM Joias: Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e Youtube.

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *