Casamentos

Melhores destinos para lua de mel

Você e seu mozão vão se casar mas ainda não decidiram o destino da lua de mel? Fiquem calmos que nós vamos te ajudar, afinal de contas, quando o assunto é casamento, não é só sobre alianças que a WM joias entende! Aliás, se estiver procurando boas opções de aliança, com qualidade, garantia e bom preço, entra lá na nossa Loja Online e confira todas as nossas opções!

Quando falamos em viagens para lugares paradisíacos, é muito comum que já comecemos a imaginar lugares fora do Brasil. Mas estamos muito enganados! Se tem uma coisa que nosso país soube fazer muito bem é destinos paradisíacos, lindos, de tirar o fôlego. Temos muitas belezas naturais, praias, montanhas, grandes campos, com paisagens reais que mais parecem montagens.

Que tal ir conhecer algum desses lugares depois do dia mais especial da sua vida?!

Vem com a gente que vamos dar algumas dicas de destinos para lua de mel sem sair desse Brasilzão maravilhoso!

1. Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco. É um lugar de fama internacional, até porque a natureza encarrega de deixar todo o ambiente espetacular! O casal que escolher esse destino poderá escolher praias entre as 21 ilhas para passear, mergulhar com os peixes e tartarugas e curtir muito o clima romântico!

1

2. Maceió

Maceió é um município brasileiro, capital do estado de Alagoas, na Região Nordeste do país. É conhecido como Caribe Brasileiro por causa da combinação do cenário paradisíaco, o calor que dura o ano todo e a infraestrutura da cidade, que apesar de ser grande, ter um clima de interior.

O casal que escolher Maceió como destino de lua de mel terá diversas opções de passeios românticos, entre eles as piscinas naturais protegidas por barreiras de corais.

2

3. Serra Gaúcha

A serra Gaúcha é um acidente geográfico no nordeste do estado do Rio Grande do Sul, no Brasil. É uma região que sofre grande influência germânica e suas cidades têm um clima europeu. É um ótimo destino para casamentos no inverno, com o casal curtindo um friozinho. O visual é um espetáculo e o clima da região é super romântico, além disso, existe uma grande rede hoteleira e gastronômica, o que oferece muitas opções aos casais.

SONY DSC

4. Bonito

Bonito é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. É uma ótima dica para casais adeptos ao ecoturismo. A cidade é repleta de grutas, cavernas, cachoeiras e nascentes. Todo lugar para onde se olha, parece uma fotografia!

O município oferece muitas oportunidades de esportes radicais. Então, se você e seu parceiro adoram uma adrenalina em meio a natureza, Bonito é o lugar certo!

4

5. Búzios

Armação dos Búzios, ou apenas Búzios, como é popularmente conhecido, é um município da Microrregião dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Além de uma linda paisagem, essa cidade oferece a oportunidade de usufruir de hotéis e restaurantes internacionais, responsáveis pelo apelido do local: a “Saint-Tropez brasileira”.

É um destino charmoso, com praias com águas cristalinas de tirar o fôlego! Com certeza seria uma opção incrível para curtir a união.

5

E aí, gostou dessas dicas? São apenas alguns dos destinos maravilhosos que nosso país tem a nos oferecer! Continue acompanhando nosso blog para não perder mais lugares incríveis para viajar na lua de mel e outras dicas sobre organização de casamento!

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *