Casamentos

O que NÃO fazer no seu casamento

Aqui no blog, já demos milhares de dicas sobre o que fazer no casamento. Se você zapear nosso site, vai achar dicas de convites, de roupas para noivas, noivos e padrinhos, as tendências dos casórios, de lista de convidados, ou seja, tudo o que é necessário saber para organizar um casamento inesquecível. Mas nem sempre saber o que precisamos fazer basta, não é mesmo? Saber o que NÃO fazer também é super importante, por isso mesmo nós resolvemos fazer uma listinha pra te ajudar a desencanar de algumas coisinhas.

Mas antes de ir para a lista, vale lembrar que se você ainda está a procura das alianças perfeitas para simbolizar essa união, a WM Joias pode te ajudar! Temos um catálogo recheado com variedades de alianças, não só de noivado e casamento, mas de namoro também, para aqueles que ainda estão engatando um relacionamento. Por sermos uma fornecedora de joias, trabalhamos com uma grande diversidade de modelos, dos mais simples aos mais elaborados, do tradicional ao moderno. Com certeza você vai achar uma peça que combine com você, com o seu amor e com essa união!

Agora vem com a gente nessa lista do que NÃO fazer no casamento:

1. Não deixe de comemorar o casório

3

Nós sabemos que casar não é barato. Sabemos, também, que nem todo mundo é fã da ideia de uma super festa de casamento, mas batemos na tecla de que é importante não deixar essa celebração passar em branco. Mesmo se o casal optar por realizar o casamento apenas no civil, não significa que não precisa ser especial. Chame as pessoas que você mais ama, que são importantes para o casal e façam uma celebração, mesmo que simples. Talvez um almoço ou um jantar. O casamento é um dia importante para a vida do casal e vocês se lembrarão desse momento com muito carinho no futuro, e nada é mais gostoso do que compartilhar momentos especiais com pessoas especiais.

2. Não fale só sobre casamento

2

Organizar casamento da muito trabalho e, por isso, os noivos acabam pensando nisso 24 horas por dia. Nós sabemos que é importante para o casal dividir as dores e as delícias de organizar um casório com os amigos, até para ter apoio e ajuda nessa tarefa que não é nada fácil, mas vale lembrar: o seu casamento não é a única coisa que está acontecendo na sua vida, muito menos na dos seus amigos. Vale falar sobre o casamento sim! Mas não se esqueça de falar sobre outras coisas, de saber da vida dos amigos. E a regra de ouro: não fale sobre seu casamento com quem você não sabe se será convidado. É óbvio, mas é importante lembrar!

3. Não surte!

1

Já falamos e vamos repetir: da MUITO trabalho organizar um casamento. São muitos detalhes, muitas coisas para decidir. A tudo isso, soma os conflitos que sempre surgem na organização do casório: as eventuais desavenças com a família por conta de convidados, decoração, convidados para padrinhos, enfim… coisas que sabemos que acontecem com todos os casais enquanto arrumam tudo para a cerimônia. Apesar disso tudo, NÃO PIRE! Lembre-se: esse será um dos momentos mais especiais da sua vida, será que vale a pena estragar tudo isso por conta dos conflitos e dificuldades? Supere as desavenças, não deixe que nada te abale!

Três dicas valiosíssimas! Esperamos que sigam todas elas para que o casamento seja tudo de bom!

Até a próxima 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *