Casamentos

Para noivas que querem fugir do branco

Esse post é para você que é uma mulher que gosta de sair do tradicional. Noivas modernas, criativas, inovadoras e que acham que suas personalidades não combinam com o bom e velho branco: elas querem cor!

tumblr_m1tng3vyg51r3gh8ro1_500

Hoje em dia, apesar do vestido de noiva branco nunca ter saído de alta, os vestidos coloridos para esse dia já são uma realidade. E são lindos!

Fizemos uma varredura na internet para encontrar vários modelos que podem servir de inspiração para o seu casamento. Vai ser ótimo também para aquelas que ainda estão em dúvida se arriscam nessa tendência ou não: oh, os modelitos são de babar de lindos!

Vem com a gente!

Ah, mas vale lembrar uma coisa importante: caso queira se destacar entre as convidadas, ou, ao menos entre aquelas que estarão no altar, não esqueça de avisar a cor de seu vestido.

Olha só esse vestido degradê IN-CRÍ-VEL! É bom para quem quer ousar sem sair totalmente do branco. É um bom jeito de fugir do tradicional sem abandonar totalmente o clássico.

ae55df2b91692569207c26494bee1487

Para as românticas, o tom rosa pode passar a mensagem certa! Essa cor é o sonho de muitas novas, por estar ligada à feminilidade e ao universo das princesas e fadas.

Agora lembrando: as noivas que não querem causar muito impacto devem priorizar o rosa envelhecido. Aquelas que não querem que passe despercebido que ousou na escolha de uma cor diferente do branco, no entanto, sem chamar muita atenção para isso, podem optar pelo rosa claro (rosa bebê). Já aquelas preparadas para ousar e arrasar, o rosa alaranjado e o pink é bem-vindo!

noivas-karen-rodrigues3

rosa-e-preto-2

Já o azul é a cor do vestido da noiva confiável e sonhadora. Ideal para aquelas que querem transmitir tranquilidade e paz. Assim como o rosa, o tom do azul vai depender daquilo que a noiva deseja: ser mais discreta ou mais ousada? Escolha de acordo com sua personalidade, porque o mais importante é se sentir linda e feliz!

vestido-de-noiva-azul

vestido-de-noiva-azul-8

E o vermelho, pode? Pode muito! Cada vez mais, o preconceito contra o vermelho em casamento vem acabando. Antigamente, essa cor poderia ser interpretada como impureza, mas esses tempos ficaram para trás e, hoje em dia, os vestidos de noiva vermelhos estão presentes nas grandes passarelas.

e-preto-1

e-branco

E se o vermelho pode, não é de se espantar que o preto também tem dado as caras nos casamentos! Ideal para noivas que gostam do mistério e possuem um espírito inovador e rebelde. Está achando estranho? Então veja só esses modelos maravilhosos:

0eb4a3d5e0ac68cc3d83706e9a965fdb-zuhair-murad-wedding-dresses-gothic-wedding-dresses

vestido-de-noiva-preto-tomara-que-caia

vestido-de-noiva-preto_12735_w620

E aí, de qual vestido você gostou mais?

E não importa qual a cor você escolha e de qual seja a sua personalidade. Aqui na WM Joias temos a aliança ideal para você e seu noivo! Quer dar uma olhadinha? Entre em nossa Loja Online e aproveite!

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *