Casamentos

Por que comprar na WM Joias?

Você conhece a WM Joias?

Nossa sede fica situada em Franca, no interior de São Paulo, e trabalhamos com produção e fornecimento de joias há mais de trinta anos! Nosso tempo no mercado demonstra nossa credibilidade no setor. Por sermos fornecedores, temos um nível de exigência muito alto com relação à qualidade de nossos produtos, o que só beneficia a você, comprador.

Pensando em beneficiar os nossos clientes de todas as formas, a WM Joias tem uma porção de coisas boas para o comprador!

1

Nossos preços são muito bons e sempre temos produtos em promoção. Para encontrá-los, basta acessar nossa Loja Online que já na página principal ficam destacados as peças em oferta!

Na compra de qualquer produto de nossa Loja Online, o cliente recebe a peça em sua casa com o frete totalmente grátis. Isso mesmo! Frete COM SEGURO e totalmente grátis para qualquer região do Brasil. A entrega é feita pelos Correios. O prazo de entrega é de 4 dias úteis após a confirmação da compra, super rápido!

Além disso, se você comprar alianças, seja de noivado, casamento ou compromisso, a gravação dos nomes e da data nos anéis vai de cortesia para o comprador!

E não é só isso não!

2

Na compra de qualquer produto em nossa Loja Online, você leva para casa essa corrente com pingente folheada a ouro amarelo 18k!!

Tá achando pouco ainda? Então que tal essa super oportunidade:

3

Nós da WM Joias acreditamos no potencial e qualidade de nossos produtos e prezamos muito pelo bom atendimento e a satisfação dos nossos clientes, sendo assim, somos a PRIMEIRA JOALHERIA DO BRASIL a negociar a venda dos nossos produtos online diretamente com você.

Tudo é feito de maneira rápida e sem qualquer tipo de compromisso. Você acessa nossa loja, escolhe o produto que deseja e faz sua proposta. Nossa equipe analisará a viabilidade, possivelmente entrará em contato com você, e tenha certeza que faremos todo o possível para que a negociação se concretize! Clique aqui para saber mais.

Viu só quantas vantagens você tem comprando na WM Joias?

Acesse nossa Loja Online, navegue pelo nosso site e conheça nossos produtos. Temos um grande catálogo de alianças de casamento, noivado e compromisso, que vão desde os modelos mais tradicionais aos mais modernos, dos mais simples até os mais trabalhados. Também trabalhamos com joias no geral, vendendo brincos, anéis, correntes e pingentes. E para os formandos, também produzimos anéis de formatura, com opções para todos os cursos.

Entre as pedras que trabalhamos, estão: Ametista, Diamante, Esmeralda, Esmeralda Natural, Granada, Pedra Natural, Peridoto, Pérola, Preciosa, Natural, Quartzo Branco, Quartzo Rosa, Quartzo Transparente, Rubi, Safira, Semi Preciosas, Topázio Amarelo, Topázio Amarelo Navete, Topázio Azul, Topázio Fume, Zirconia. 

4

Não perca mais tempo! Corra para a nossa Loja Online e escolha já o produto que mais combina com a sua personalidade e estilo! E não deixe de acompanhar nosso blog para ficar por dentro das novidades da WM Joias e para conferir as dicas mais valiosas do universo dos casamentos.

Até a próxima 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *