Casamentos

Presentes de Casamento: seja qual for é sempre bom!

Os preparativos de um Casamento são sempre emocionantes e é cada detalhe desta incrível etapa que deixa esse dia ainda mais inesquecível.

Aqui no Blog sempre falamos de temas que dão vida a uma listinha de coisas a serem realizadas até o Grande Dia que parece infinita, mas a regra número um é: Não se desespere! Há um universo conspirando a seu favor 🙂 Demos diquinhas de como fazer um Check Listque auxilia muito no cumprimento de tantas e tantas e tantas demandas.

No último post, começamos a falar sobre uma questão importantíssima e que está cada vez mais sendo usada entre os noivos: as famosas Listas de Presente. Se ainda não leu é só clicar AQUI que tem ajudinha interessante.

Pois é, prometemos trazer algumas listinhas já prontas, para facilitar ainda mais a vida do casal e dar um OK bem grande do lado dessa tarefa na tabela de compromissos Pré Wedding. Não existe um manual de etiqueta para lidar com as benditas Listas de Presente, mas acredito que o bom senso é sempre bem vindo em qualquer situação. Como conversamos no outro post, a Lista é um facilitador não só para quem vai casar, como também para os convidados.

Agora um detalhe importantíssimo: Não vamos sair espalhando listas por aí, aos quatro ventos heim?! E nem ficar hipnotizados com opções avassaladoras que temos certeza que jamais iremos usar, mas só porque achamos bonitinho vamos pedir. Essa é uma regra de Ouro.

Escolha de Duas e no Máximo Três lojas de confiança para montar seus pedidos e também que ofereça opções interessantes para acompanhamento, troca e o que muitas pessoas têm feito, resgatando o dinheiro no lugar dos produtos. Para isso é preciso estudar com cautela a política de cada loja e analisar as vantagens e possíveis desvantagens também.

Separamos as dicas de alguns varejistas brasileiros, com maior amplitude de atendimento no país e são todas muito bacanas mesmo. Confiram aí:

extra

Essa listinha é do Extra e o site oferece o serviço com mais de 200 mil itens para os noivinhos enlouquecerem na escolha.

casas-bahia

Essa dica é das Casas Bahia, que entre as vantagens apresenta listas já prontas, a conversão em créditos entre outras possibilidades de uso da ferramenta.

Já o Magazine Luiza criou um site só para isso. O “Quero de Casamento”  também oferece a criação gratuita de Lista de Casamento

magazine-luiza-lista-de-casamento

Entre as opções do “Quero de Casamento” está a “Vaquinha Virtual” um dispositivo para brincar e ganhar mais créditos.

A Ricardo Eletro também oferece uma vasta Lista de Presentes em seu site, vale dar uma olhadinha por lá também.

36de4e209a4f6ca60d23705904f4afdc

São muitas e muitas opções, o que é bom demais, mas também amplia a necessidade de pesquisa, de analisar com calma e com carinho o que cada uma delas oferece e quais as melhores vantagens para o casal e convidados também.

Agora, gente, para tudo! Uma opção que tem surgido e acho fofa são as Listas de Casamento Beneficentes. Muitos noivos quando casam já têm a casa montadinha e com boas condições financeiras também. É claro que ganhar presente é sempre bom, mas presentear com o coração cheio de generosidade é melhor ainda. Motivar a generosidade e espalhar compaixão é lindo, além de colaborar com que precisa.

img-lista-de-casamento-presentes

É começar uma nova vida presenteando a alma, alegrando o coração dos outros.

Bom gente, o tema é interminável e existem milhares de dicas ótimas para auxiliarem vocês nessa busca apaixonante e provocar encantamento na hora de abrir cada embrulho.

Não deixe de seguir a WM Joias, que além de Alianças incríveis, maravilhosas, exuberantes e joias elegantérrimas, traz dicas imperdíveis, que transformam o casamento em um grande e possível sonho de felicidade!

Curta também nossa pagina no facebook e nos siga no Instagram!

Acesse também nossa loja online clicando AQUI e escolha as Alianças do seus sonhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *