Significado das alianças de namoro

Significado das alianças de namoro

Na década de 1950, as alianças de namoro chegaram ao seu auge, tornando-se um costume muito comum na sociedade. Depois disso, ela ficou um tempo em desuso, mas, hoje, estão na moda de novo!

Diferente das alianças de noivado e casamento, os anéis de compromisso (alianças de namoro) não são consideradas “obrigatórias”. Muitos casais optam por não usarem ou encontrarem outras formas de simbolizar o relacionamento, no entanto, as alianças de compromisso ainda são a forma mais popular para representar o amor entre o casal de namorados.

Esses anéis simbolizam o desejo do casal em amadurecer e evoluir o relacionamento, a fim de que, um dia, ele se torne um noivado e um casamento. Também representam o respeito, a fidelidade e o companheirismo. Em outras palavras, como o próprio nome diz, essas alianças significam o compromisso assumido pelo casal. Uma relação verdadeiramente compromissada é mais duradoura, fortalecida e feliz. Então, o compromisso ajuda o casal a superar todas as dificuldades, sendo o ingrediente principal para que o amor dê certo.

Aqui na WM Joias, temos várias opções de anéis de namoro para você e seu par oficializarem a relação. Para dar uma olhadinha, basta acessar nossa Loja Online e clicar na aba de alianças de compromisso. Lá, você encontrará uma grande variedade de produtos que atendem a todos os gostos e combinam com o seu bolso!

Quer dar uma espiadinha no que encontrará por lá? Então vem com a gente!

1

Par de alianças de prata, com três zircônias white. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

2

Par de alianças de prata, com doze zircônias white. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

3

Par de alianças de prata. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

4

Par de alianças de prata, com duas zircônias white. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

5

Par de alianças de prata com duas zircônias. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

6

Par de alianças de prata com 20 zircônias white. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

7

Par de alianças de prata, com detalhes em banho de ouro amarelo 18k. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

8

Par de alianças de prata, cravejadas de zircônias white. Disponível em TODOS os tamanhos. Gostou? Compre AQUI.

E aí, gostou do que viu por aqui? Então entre lá em nossa Loja Online que tem várias outras opções que podem te agradar! E sabe o que é o melhor de tudo? Na compra de qualquer produto nosso, a entrega é com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Além disso, o comprador recebe em sua casa a nota fiscal em seu nome e um certificado de autenticidade do produto. Ou seja, a WM Joias te oferece vantagens financeiras e de segurança!

Acha pouco? Então olha só essa novidade: somos a PRIMEIRA JOALHERIA DO BRASIL a negociar a venda dos nossos produtos online diretamente com você. Tudo é feito de maneira rápida e sem qualquer tipo de compromisso. Você acessa nossa loja, escolhe o produto que deseja e faz sua proposta. Nossa equipe analisará a viabilidade, possivelmente entrará em contato com você, e tenha certeza que faremos todo o possível para que a negociação se concretize! Clique aqui para saber mais.

Vem pra WM Joias!

Até a próxima 🙂

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.