Alianças Alianças de Casamento Alianças de Noivado e Casamento Anéis Casamentos Dicas

Uma Aliança = 1 milhão de emoções!

Quem diria que duas argolinhas, quase imperceptíveis, pudessem provocar emoções tão diversas e sentimentos especialmente únicos?

Pois é, no nosso último post começamos a falar um pouquinho sobre o protagonismo das Alianças desde o Pedido de Casamento. Se ainda não viu, ou quer ler de novo, é só clicar AQUI!

foto-1
Foto: Cami Jane Photography

Prometemos trazer mais modelos e dicas inspiradoras para um momento que deve ser eternizado entre os pombinhos apaixonados e a WM Joias tem milhares de modelos exclusivos para marcar com intensidade o momento do SIM, desde o pedido de casamento até o altar.

Separamos também algumas dicas e pedidos irreverentes feitos pelo mundo a fora pra inspirar quem ainda não pediu a amada ou o amado em casamento.

Já separa um lencinho, porque a emoção é garantida!

Vamos começar com um vídeo que viralizou na internet. Um pedido de cinema, LITERALMENTE. O vídeo está em inglês, mas dispensa legendas. É muito fofo e uma inspiração e tanto para quem quer ousar.

Acredito que o elemento essencial de todo e qualquer Pedido de Casamento é a SURPRESA! Quanto mais surpreendente e inesperado, mais apaixonante e emotivo.

foto-2
Fonte: Lápis de Noiva

Surpreender! Para isso é preciso planejar com carinho, pensar no que o outro gosta, sentir cada palavra a ser dita, emocionar junto.

Cada pessoa é singular e nem todo mundo espera um pedido hollywoodiano. Já pensou em um piquenique? Mais intimista impossível, além de meigo e muito delicado.

foto-3
Foto: Justin Young

Outra ideia super legal e apaixonante é dar este importante passo durante uma viagem planejada com muito carinho. O roteiro ideal não é o mais caro, ou o mais distante. A viagem perfeita para o pedido de casamento é aquela que tem a cara dos dois e que seja um dos sonhos do casal.

pedido-4

Opções não falta neste mundão de Deus e cada lugar mais bonito que o outro.

Os pedidos simples, em ocasiões cotidianas também nunca saem de moda. São minimalistas, extremamente íntimos e falam da vida, do caminhar cotidiano, do desejo de dividir as rotinas comuns, a realidade diária.

pedido-5

O mais gostoso de tudo isso é quando a gente ainda pode contar com a loucura dos amigos pra inventarem um jeito especial de dizer “Quer casar comigo?” Fica até mais bonito. Como neste pedido AQUI! Muito lindinho.

pedido-7

Não dá pra discordar da intensidade deste momento. E também não tem como negar que as alianças ocupam um lugarzinho pra lá de importante nisso tudo.

13466213_1200257010008444_202707717807735883_n
Fonte: WM Joias

Não é atoa que a WM Joias se dedica tanto pra se especializar em Alianças, porque acredita na força e da importância deste símbolo na vida das pessoas que se amam. Anéis incríveis, para inspirar os corações apaixonados e sonhadores.

Dos mais clássicos e simples aos mais exuberantes e luxuosos. Para pedidos originais, Alianças exclusivas, de qualidade indiscutível, preços acessíveis e beleza extraordinária.

2944

Inspire-se, apaixone-se e diga SIM!

Acompanhe nosso Blog para dicas incríveis!

Curta nossa pagina no facebook e nos siga no Instagram!

Acesse também nossa loja online clicando AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *