Maquiagens para Casamentos – Casamentos na Igreja e Casamentos na Praia

Maquiagens para Casamentos – Casamentos na Igreja e Casamentos na Praia

parte 2

Olá! Seja bem-vinda à segunda parte de nossa série de posts sobre maquiagens de casamento, onde você poderá se inspirar em algumas dicas que deixamos em pequenos guias sobre qual maquiagem usar em cada ocasião desse momento tão importante. No post passado, discutimos sobre maquiagens para casamentos de dia e à noite. Neste estaremos explicando sobre maquiagens em casamento na Igreja e casamentos na praia. Acompanhe!

⊰ Maquiagens para casamento na Igreja

Sendo um dos locais mais usados e tradicionais para celebrar casamentos, não há uma regra rígida para ser seguida quando se trata de maquiagens nesse local, mas uma coisa é certa: olhos muito carregados quebrarão o toque do ambiente mais suave e clássico do interior da Igreja. Então, tente usar sombras mais neutras, como prata, dourado ou branco, contornados com um pouco de delineador para um realce leve. Tratando-se de batons, cores marcantes estão liberadas para sua maquiagem não ficar tão simples, principalmente se seu vestido seguir o padrão branco; então inspire-se em cores como o rosa, vermelho médio ou até mesmo um gloss transparente para um pouco de brilho.

OBS.: Lembrando do post anterior, a hora do dia também influencia em sua maquiagem. Apesar de a maioria dos casamentos em igrejas ocorrer durante o dia, caso seu casamento for à noite, vale dar uma caprichada no delineador e usar cores de batom um pouco mais impactantes.

Exemplos:

igreja1

(Clique na imagem para aumentar)

⊰ Maquiagens para casamento na Praia

Casamentos à beira-mar, com o som das ondas e a suave brisa espiralando pela cerimônia são o sonho de muitos casais. No entanto, para você, noiva, há certos cuidados que precisam ser tomados se você pretende se casar na praia. Uma dica para a pele é: não abuse tanto da base ou corretivo. A maresia, salinidade e umidade agem muito rapidamente na pele, o que pode estragar a maquiagem mais cedo do que você esperava. Então, aproveitando o local, deixe sua pele o mais natural possível. Isso serve também para os olhos; aposte em cores como rosa, marrom claro ou dourado e evite delineador, usando apenas o rímel para realçar mais os olhos. Muitas noivas aproveitam as circunstâncias para utilizar batons com cores praianas, como coral, rosa salmão, vinho, ou até mesmo um tom cor-de-pele.

OBS.: Mencionando novamente o horário, se o casamento acontecer sob a luz do dia, não se esqueça de passar protetor solar antes de começar a se maquiar!

Exemplos:

praia1

(Clique na imagem para aumentar)

#FicaADica: Para sua pele ficar um um aspecto uniforme e natural, antes de passar base, a dica é refrescar seu rosto com água gelada ou fria, pois a temperatura baixa do rosto ajuda a manter a maquiagem firme.

Terminamos aqui a parte dois de nossa série sobre Maquiagens para Casamentos! Por hoje é só, não se esqueça de compartilhar nas redes sociais! Até o próximo post.


Acesse nosso site! – Clique aqui

Confira nosso último post clicando aqui.

Curta nossa página no facebook: Alianças WM Jóias

Adicionar um comentário


Um comentário

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.