2017: Com que joia eu vou?!

2017: Com que joia eu vou?!

2017 já está batendo à porta e as tendências para este tão esperado ano não param de despontar. Todo universo da moda e do design já apresentou as cartas que vão compor os próximos 365 dias, com as cores, modelos, formatos, tons.

E no mundo encantado dos enlaces, o glamour e a elegância das novas propostas  não podem ser descartados. E mais do que isso, no universo dos casamentos, as joias estão vindo com tudo! E vindo para ficar.

2

Foto: Coletivo 3

É claro que o vestido continua sendo o centro das atenções, ninguém duvida disso! Mas até os modelos mais completos não dispensam a elegância de uma joia. E quando se trata dos acessórios perfeitos para compor a noiva, a Ourivesaria contemporânea tem caprichado muito nas produções e apresentado opções para todos os estilos de noivas.

O acessório mais importante da cerimônia sempre foram e serão as Alianças. O Ouro Amarelo continua liderando a lista de desejos dos noivos, mas o Ouro Branco e o Rosé, muito utilizados nos anos 1920 estão conquistando os corações apaixonados. Já falamos um pouquinho dos tipos de Alianças AQUI no blog e na loja da WM Joias é possível encontrar centenas de modelos, dos mais clássicos aos mais modernos.

13269288_1202969233070555_2942480402814655502_n

 

Mesmo as Alianças ocupando um lugar especial no Grande Dia, não podemos negar que nos últimos anos os acessórios vêm conquistando seu merecido espaço na atenção das noivas e também dos noivos.

Dos brinquinhos aos brincões. Das delicadas gargantilhas aos Maxi Colares, do véu às ilustríssimas coroas e pulseiras, muitas pulseiras. Elas realmente darão um show em 2017.

O mais importante e escolher com cuidado. É preciso ponderar o estilo do casamento, a personalidade da noiva, o modelo do vestido, a ocasião, tudo, tudo que dá o tom da cerimônia.

Se o vestido for mais chamativo e com mais detalhes, as joias delicadas são uma boa opção, além de combinar com qualquer estilo de noiva. Escolher com tempo mais folgado é o ideal, para não passar aperto ao aproximar a data.

As Pérolas e os Brilhantes estão sempre na moda e o design Clássico é uma tendência atemporal. Pedras preciosas como o rubi, a esmeralda, o topázio também são perfeitas para quem quer utilizar cores menos convencionais.

4

 

Escolher os brincos, por exemplo, pode parecer bem simples, mas não é. É preciso muito equilíbrio entre as peças para que elas não briguem em busca de destaque, assim como é valiosíssimo considerar o penteado, o decote do vestido e os outros acessórios, como os colares.

Lembre-se das dicas:
Cabelo solto fica bem com brincos mais longos e com maior destaque, os penteados presos e cabelos mais curtos dão muito certo com brincos mais delicados e pequenos.

Já escolher o colar ou uma gargantilha é uma tarefa um pouquinho mais difícil. Se for usar véu pense melhor sobre o colar e equilíbrio é essencial. Uma dica é pensar a qual joia você deseja conferir o protagonismo e investir nessa ideia, para inspirar leveza, sofisticação e delicadeza. Mas que os Maxi Colares tão roubando a cena, estão.

5

Foto: Ozzy Garcia

É só dosar que tudo vai ficar perfeito. As pulseiras e anéis também deixam um look interessante, mas o mais importante mesmo é transmitir naturalidade, que além de deixar a noiva mais bonita, transmite uma elegância sem limites.

 

Ah, e os noivos não precisam ficar com ciúmes, pois vamos trazer um post especial só com mimos para deixá-los mais charmosos no dia do casório.

Não saia daqui e continue acompanhando nosso Blog. Ainda vamos falar dos acessórios para cabelos, falar mais de Alianças e tudo para deixar ainda mais especial um momento único na vida de quem deseja se casar com muito estilo, beleza e glamour e as joias são opções preciosas para este espetáculo.

 

 

Curta nossa pagina no Facebook e nos siga no Instagram!

Acesse também nossa loja online clicando AQUI!

 

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.