4 casamentos para se inspirar

4 casamentos para se inspirar

O casamento é um dos momentos mais especiais na vida de um casal. Ele marca a união dos apaixonados e, normalmente, estabelece o começo de uma nova etapa no relacionamento. Na hora de fazer uma celebração, entretanto, é comum ficar na dúvida sobre como acertar.

Uma ótima saída consiste em se inspirar nos matrimônios que já foram realizados. Além de dar atenção aos de familiares e amigos, os das celebridades também trazem ótimas ideias que podem ser adaptadas para o seu orçamento.

Por isso, conheça 4 casamentos para se inspirar e veja como obter um dia perfeito!

1. O casamento de Isis Valverde é ideal para quem busca algo ao natural

Para quem esperava um casamento de gala se surpreendeu com as escolhas de Isis Valverde e André Resende. A noiva, que descobriu que estava grávida alguns meses antes, usou um vestido de alças finas que destacava a nova silhueta.

Marcada em uma manhã de domingo, a cerimônia foi realizada em um sítio no Rio de Janeiro. Com muitas flores, um toque verde e uma proposta campestre, é uma alternativa ideal para quem deseja se casar do lado de fora.

2. O de Chay Suede e Laura Neiva está entre os casamentos para se inspirar

O casal de atores Laura Neiva e Chay Suede também trouxe uma ótima opção para quem busca no que se inspirar. Ocorrido durante a tarde, em São Paulo, ele foi feito ao ar livre.

O toque intimista e muito romântico foi o que mais despertou a atenção. A noiva usou um modelo simples e elegante, enquanto o ator nem de gravata estava. A celebração foi fechada para amigos e familiares e mostrou que não é preciso ostentar para criar algo mágico. Por isso, é uma ótima alternativa de casamentos para se inspirar a fazer o chamado mini wedding (pequeno casamento).

3. O de Marina Ruy Barbosa trouxe todos os elementos clássicos

Já a atriz Marina Ruy Barbosa apostou em uma ideia clássica. O vestido teve muito tule e uma proposta de princesa. Também aconteceu de dia e ao ar livre, mas chamou a atenção por ter trazido uma abordagem quase de gala.

As madrinhas, por exemplo, usaram o mesmo tom de vestido, enquanto o noivo estava com o traje completo. Em uma das áreas para fotos, duas grandes paredes de flores foram o charme desse enlace. É um dos casamentos para se inspirar se a intenção for unir o tradicional a uma pitada de modernidade.

4. O casamento da atriz Mandy Moore é para quem não tem medo de arriscar

Internacionalmente, o casamento de Mandy Moore merece destaque para quem deseja criar algo diferenciado. Primeiramente, a noiva escolheu um vestido em tom de rosa bebê para substituir o tradicional branco.

Os arranjos foram outro diferencial, com um estilo que lembrava um conjunto de penas. Para completar, o local escolhido foi o jardim de casa. Novamente, uma cerimônia intimista surge como uma opção. Agora, a ideia é criar algo despretensioso, que transmita toda a cumplicidade do casal.

Os casamentos para se inspirar trazem diversas possibilidades, desde as clássicas às arrojadas e inovadoras. Ao adaptar as escolhas para a sua realidade, é possível criar a cerimônia dos seus sonhos!

Para tornar esse momento ainda mais especial, entre em contato com a WM Joias e conheça os nossos belos produtos!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.