Alianças Anatômicas e Tradicionais

Alianças Anatômicas e Tradicionais

anatomicaxtradicional-horz

Muitos casais que se aventuram em busca de alianças muitas vezes encontram uma dezena de informações em relação às características delas e acabam escolhendo sem muito cuidado por não entender cem porcento o que os joalheiros querem dizer. Uma destas características são os formatos internos das alianças, que podem ser anatômico, anatômico baixo e tradicional ou convencional. No post de hoje explicaremos brevemente a diferença entre alianças anatômicas e tradicionais acompanhe!

Aliança Anatômica e Anatômica Baixa

Alianças anatômicas tendem a ser muito populares por serem muito confortáveis devido ao seu interior totalmente abaulado, ou seja mais arredondado, e se ajusta melhor no dedo, impedindo que a peça o aperte, machuque ou marque. Já as anatômicas baixas possuem o interior apenas levemente abaulado, apenas para dar conforto ao usar.

anatomica pronta-horz

Alianças Tradicionais

As alianças tradicionais possuem maior área de contato, chamando seu interior de quadrado ou reto. Alguns casais se incomodam a princípio, mas é apenas uma questão de tempo, e logo se acostuma com seu formato diferente.

tradicional pronta-horz

#FicaADica: Para que você encontre a aliança perfeita, não se esqueça de fazer todas as pesquisas e experimentações, e fazê-los com seu noivo para que possam chegar a um acordo sobre qual dos modelos é bom para ambos.

Por hoje é só! Espero que tenham curtido o post. Até a próxima!!


Acesse nosso site! – Clique aqui

Confira nosso último post clicando aqui.

Curta nossa página no facebook: Alianças WM Jóias

Adicionar um comentário


Um comentário

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.