Fotos de anéis de noivado

Fotos de anéis de noivado

Você está preparado para pedir a mão do amor da sua vida em casamento mas está em busca de um anel de noivado para deixar esse momento ainda mais especial? Então chegou ao lugar certo!

Você conhece a WM Joias?

Trabalhamos com produção e fornecimento de joias há mais de trinta anos! Nosso tempo no mercado demonstra nossa credibilidade no setor. Por sermos fornecedores, temos um nível de exigência muito alto com relação à qualidade de nossos produtos, o que só beneficia a você, comprador. Não deixe de acessar a nossa Loja Online para conferir nosso catálogo e escolher as alianças que mais combinam com você e com seu amor!

Além de sermos uma loja online, ou seja, você pode escolher o produto que mais te agrada sem sair do conforto de seu lar, ainda oferecemos uma série de benefícios aos nossos compradores. Da uma olhadinha só:

Ou seja, ótimos benefícios financeiros, já que nosso preço é de custo, o frete é grátis, nossa garantia é eterna e a manutenção é grátis. Além disso, também garantimos segurança na sua compra: ao adquirir um produto, o cliente recebe em casa a sua encomenda acompanhada de nota fiscal em seu nome e certificado de autenticidade da joia. Ah, e claro, o benefício do tempo: só quatro dias de espera pela sua compra (depois da aprovação do pagamento)!

TÁ ESPERANDO O QUE? VEM PRA WM JOIAS!

Agora vem com a gente, porque vamos dar alguns spoilers dos anéis de noivado que você encontrará lá em nosso site:

Anel de noivado em ouro amarelo 18k, com uma zircônia white de 5mm. Gostou? Compre AQUI.

Anel de noivado em ouro amarelo 18k, com um diamante de 15 pontos. Gostou? Compre AQUI.

Anel de noivado em ouro amarelo 18k, com um diamante de 18 pontos. Gostou? Compre AQUI.

Anel de noivado em ouro amarelo 18k e prata, com uma zircônia white. Gostou? Compre AQUI.

Anel de noivado em ouro amarelo 18k, com um diamante de 20 pontos. Gostou? Compre AQUI.

Anel de noivado em ouro amarelo 18k, com um diamante de 15 pontos. Gostou? Compre AQUI.

Anel de noivado em prata, com três zircônias white. Gostou? Compre AQUI.

Anel de noivado em prata, com uma zircônia white. Gostou? Compre AQUI.

Anel de noivado em prata, com uma zircônia white no centro e aro cravejado com microzircônias. Gostou? Compre AQUI.

Como vocês podem observar, temos diversas opções de anéis de noivado, desde as mais tradicionais às mais trabalhadas, para agradar a todos os gostos de nossos clientes! Além dos anéis de noivado, também temos grandes catálogos de alianças de compromisso, de noivado e casamento, além de uma vasta lista de joias em geral, contando com linha masculina e anéis de formatura.

Imperdível, não é? Então acesse a nossa loja online e escolha já os produtos que mais combinam com você e com quem você deseja presentear!

Ah, e não deixe de acompanhar nosso blog e nossas redes sociais para ficar por dentro de nossos produtos e todas as nossas ofertas!

Até a próxima 🙂

 

 

Aliança de ouro rosé: confira o charme deste tom

Aliança de ouro rosé: confira o charme deste tom

Para quem quer sair do tradicional ouro amarelo e busca por um uma aliança diferente, o ouro levemente rosado é uma opção bastante interessante. Além de ser visualmente atraente, essa tonalidade está em alta no mercado e fica linda quando combinada com outras cores.

Assim, você pode usar sua aliança de ouro rosé com qualquer outra peça de joia. Ela vai se destacar de maneira elegante e cheia de estilo. Quer saber mais sobre esse tom? É só continuar lendo o post e conferir todo o charme que essa aliança pode lhe proporcionar.

Descubra como surgiu o ouro rosé

Por ser uma cor diferente e menos utilizada que as demais, muita gente tem curiosidade de saber como é feito o ouro rosé e de onde surgiu. A tonalidade é feita a partir de uma mistura de 75% de ouro amarelo, um terço de prata e dois terços de cobre. É a mistura da prata com o cobre que confere o tom rosado ao ouro.

Embora tenha despontado na idade Média, o ouro rosé só fez bastante sucesso por volta dos anos 1920. No entanto, acabou quase esquecido durante um longo período, até cair novamente nas graças de joalheiros e consumidores já nos anos 2000.

Com uma moda mais eclética, que trouxe a possibilidade de misturar diversas tonalidades de ouro em uma mesma produção, as alianças de ouro rosé começaram a ser bastante procuradas. Assim, é possível fazer diversas produções mistas e ainda criar um destaque para a peça, ao combiná-la com joias de ouro branco, por exemplo.

Entenda o diferencial de escolher uma aliança de ouro rosé

É comum que os casais queiram algo especial para simbolizar sua união. Alianças tradicionais podem parecer comuns demais. Especialmente entre os mais jovens, a busca por uma peça inovadora pode levar à escolha certeira de uma aliança de ouro rosé.

Embora a tonalidade rosada seja bastante conhecida, não é comum que os noivos optem por essa cor de aliança. Para quem procura uma joia original, os modelos nessa tonalidade chamam bastante a atenção. Afinal, uma aliança desse tipo é romântica, moderna e ainda combina com diversas outras tonalidades de ouro. Ou seja, destacando-se na medida certa!

Vale lembrar que muitas pessoas acreditam que o ouro amarelo se destaca demais. E por ser uma peça que será utilizada diariamente, preferem algo um pouco mais discreto, mas longe de ser comum. O ouro rosé se mostra exatamente como esse meio-termo.

Conheça as variações de cor do ouro rosé

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que, por se tratar de uma liga metálica, é possível criar algumas variações da cor. Dessa forma, se você quer uma aliança de ouro rosé, é muito provável que encontre uma variação que combina com você.

Mas se ainda assim você tem dúvidas na hora de escolher, algumas dicas podem ajudar. Primeiramente, é importante saber se a sua pele é fria ou quente. No primeiro caso, as veias do pulso aparecem mais azuladas; já no segundo caso, você as vê em um tom mais esverdeado.

Tons de pele quentes costumam valorizar mais o ouro rosé. No entanto, se a sua pele é muito fria, é só procurar uma versão que traga maior quantidade de prata na liga, ou seja, menos avermelhada.

As alianças de ouro rosé são elegantes, discretas e sofisticadas. Por isso são ótimas escolhas para casais que desejam selar seu compromisso com um anel, mas não querem as tradicionais peças em ouro amarelo. O mais importante é que vocês estejam felizes com a sua escolha, e a peça reflita a personalidade do casal.

Gostou da ideia? Continue conosco e receba dicas para um chá de lingerie inesquecível.

Alianças de noivado sem pedras

Alianças de noivado sem pedras

Você e seu amor decidiram que está na hora de se casar e vão oficializar o noivado? Parabéns! Esse é um momento muito importante na vida de um casal e as alianças de noivado são ótimos objetos para simbolizar esse amor e união! E se vocês estão procurando alianças, então estão no lugar certo!

Você conhece a WM Joias?

Trabalhamos com produção e fornecimento de joias há mais de trinta anos! Nosso tempo no mercado demonstra nossa credibilidade no setor. Por sermos fornecedores, temos um nível de exigência muito alto com relação à qualidade de nossos produtos, o que só beneficia a você, comprador. Não deixe de acessar a nossa Loja Online para conferir nosso catálogo e escolher as alianças que mais combinam com você e com seu amor!

Bom, existem muitos modelos de anéis de compromisso e cada pessoa tem um gosto diferente. Tem quem goste das alianças mais modernas, mas tem quem prefira as mais clássicas. Também tem quem ame as alianças mais trabalhadas e tem quem goste das mais simples. Todas essas alianças você encontra em nossa loja! E se você é do tipo que prefere alianças sem pedras, também temos por lá! Gostaria de dar uma olhadinha nas opções que irá encontrar em nosso site? Então vem com a gente que vamos dar um spoiler:

Alianças de noivado e casamento em ouro amarelo 18k e ouro branco 18k, sem pedras, com acabamento liso e fosco. Gostou? Compre AQUI.

Alianças de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, sem pedras, com acabamento liso e fosco. Gostou? Compre AQUI.

Alianças de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, sem pedras, com acabamento liso. Gostou? Compre AQUI.

Alianças de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, sem pedras, com acabamento liso e fosco. Gostou? Compre AQUI.

Alianças de noivado e casamento em ouro amarelo 18k e ouro branco 18k, sem pedras, com acabamento liso. Gostou? Compre AQUI.

Alianças de noivado e casamento em ouro amarelo 18k, sem pedras, com acabamento liso. Gostou? Compre AQUI.

Gostou do que viu? Além da beleza, asseguramos a qualidade de nossos produtos e a segurança na compra. Sem precisar pagar pelo frete (FRETE GRÁTIS para qualquer região do Brasil), o comprador recebe em sua casa o produto adquirido, mais um certificado de autenticidade e a nota fiscal em seu nome. Quer saber mais dos benefícios de ser um cliente WM Joias? Olha só:

Tá achando pouco? Então olha só essa baita oportunidade: SUPER PROMOÇÃO DE MÊS DAS NOIVAS! Durante o mês de maio, você poderá adquirir alianças de compromisso, noivado e casamento com 10% de desconto!

Não é demais? Então corre já para nossa Loja Online e escolha o modelo que mais combina com você e com o seu amor! Aproveite e navegue pelo nosso site e conheça nossas outras linhas de produtos, com joias em geral, incluindo uma linha masculina, e anéis de formatura.

Também não deixe de acompanhar nosso blog e nossas redes sociais para ficar sempre por dentro dos nossos produtos e promoções, além de receber várias informações sobre o universo dos casamentos.

Até a próxima, pessoal!

 

Por que maio é o mês das noivas?

Por que maio é o mês das noivas?

Tradicionalmente, no Brasil e no mundo, maio é conhecido como o “mês das noivas”, mas você sabe o motivo disso? A maioria dos estudos acredita que essa tradição veio dos países do hemisfério norte, que têm maio como um importante mês para os costumes populares.

Primeiro de tudo, temos que entender que o clima nesses países é bem diferente do que vivemos no Brasil. São lugares que passam por períodos de baixas temperaturas e longos períodos sem a luz do sol. Então, em maio, celebram a plenitude da primavera, o reflorescimento da natureza.

Temos que lembrar que o frio no hemisfério norte do mundo não está nem perto do frio que sentimos por aqui: é muito muito pior. Então, diferentes grupos habitantes desses lugares esperavam que as temperaturas aumentassem para voltar a tomar banho (sim, isso mesmo), já que a água era congelante em tempos frios. Em maio, o frio começava a reduzir e as flores eram usadas em banhos, óleos e nas roupas para amenizares os odores corporais. Você não acha uma boa esperar para se casar quando estiver cheiroso?

Além disso, as flores e a feminilidade trazida com elas fez com que o mês fosse associado ao amor no casamento, mas não só. Alguns teólogos explicam que essa é a razão de maio ser considerado o mês das mãe e de Maria. Então, podemos concluir que nós importamos essa ideia, até porque, aqui no Brasil, o mês de maio está bem no meio do Outono, estação do ano que não deixa de dar um tom romântico aos eventos realizados.

De qualquer forma, essa é uma tradição que vem perdendo força no Brasil. Alguns dados revelam que os brasileiros preferem o mês de dezembro para realizar as cerimônias de casamento. Entendemos que isso significa que, no lugar da tradição, nosso povo tem optado por unir o útil ao agradável, já que dezembro é mês de férias e de 13º salário.

Mas, pensando nessa tradição que marca a história dos casamentos no mundo, a WM Joias resolveu fazer uma promoção do mês das noivas, com várias alianças 10% OFF! Não é demais? Acesse nossa Loja Online e confira todos os produtos em promoção e garanta já o mais lindo anel de compromisso para simbolizar o seu amor. E claro, ainda temos a vantagem de entregarmos as compras em qualquer lugar do Brasil sem cobrar o frete, oferecermos garantia eterna aos nossos produtos e manutenção grátis (sendo necessário pagar unicamente o frete). Para sua maior segurança, você receberá em casa, junto ao produto comprado, uma nota fiscal em seu nome.

Você ainda não conhece a WM Joias?

Trabalhamos com produção e fornecimento de joias há mais de trinta anos! Nosso tempo no mercado demonstra nossa credibilidade no setor. Por sermos fornecedores, temos um nível de exigência muito alto com relação à qualidade de nossos produtos, o que só beneficia a você, comprador. Não deixe de acessar a nossa Loja Online para conferir nosso catálogo e escolher as alianças que mais combinam com você e com seu amor!

Até a próxima, pessoal!

 

Qual a diferença entre anéis de namoro, noivado e casamento?

Qual a diferença entre anéis de namoro, noivado e casamento?

A aliança é um símbolo muito antigo que une os casais. Como não tem começo ou fim, representa a infinitude do amor das pessoas que a usam. Com o fortalecimento desse conceito ao longo dos anos, os anéis de casamento não são os únicos.

Agora, também há versões de namoro e de noivado — e todos servem para marcar as diferentes fases do relacionamento. Como os períodos são distintos, cada peça tem as suas características especiais. Para não ter dúvidas, conheça a diferença entre anéis de namoro, de noivado e de casamento.

O que são os anéis de namoro?

Ainda nos primeiros passos do relacionamento, o namoro é uma fase em que um começa a conhecer melhor o outro. Nesse período, os laços são aproximados e podem, enfim, evoluir para o casamento. Uma forma de demonstrar o comprometimento e a ligação das pessoas é com os anéis de namoro ou de compromisso.

Tradicionalmente, são usados por ambos, na mão direita. Para que não haja confusão entre os tipos, é comum que sejam prateados. Assim, quem vê a mão dos apaixonados sabe que eles namoram. Geralmente, essa peça não é utilizada nas próximas “etapas” do relacionamento. No entanto, transformam-se em belas lembranças do começo do amor entre os dois.

E os anéis de noivado?

Depois dos anéis de namoro, é hora de pensar na evolução do relacionamento. Se tudo sair como o planejado, o passo natural para a maioria das pessoas é seguir rumo ao casamento. No entanto, é incomum avançar do namoro para o matrimônio — no meio deles, há o noivado. Essa fase é composta pelos preparativos do matrimônio e significa a escolha que os dois fizeram de ficar juntos.

Os anéis de noivado, portanto, representam exatamente isso. Normalmente, a aliança desse tipo é dada logo no pedido de casamento. Se ele for com pedra, como de diamantes, é usado apenas pela mulher na mão esquerda. Já os anéis dourados são mais comuns no Brasil. Nesse caso, são utilizados por ambos, só que na mão direita para não confundir com os próximos.

E os anéis de casamento?

Até aqui, você já sabe o que são os anéis de namoro e de noivado. Agora, é a hora de conhecer o mais importante: a aliança de matrimônio. Símbolo supremo do compromisso e do amor, é carregada por muitos anos quando o enlace é duradouro.

Os anéis de casamento são usados pelos noivos na mão esquerda. No caso da mulher, que recebe o de noivado, tem a chance de decidir manter os dois. É possível usar a dupla na mão esquerda ou mover o de noivado para o anelar da mão direita.

Como é uma opção usada por ambos e por um longo tempo, o ideal é que os dois estejam de acordo quanto à escolha. Assim, recorrer aos anéis de noivado é uma ótima forma de fazer surpresa, deixando a decisão conjunta para os do matrimônio.

Os anéis de casamento, noivado e namoro têm diferenças no uso e no significado. Ao conhecer as distinções entre esses tipos, como vimos com as informações deste post, é possível tomar a decisão certa, de acordo com o seu relacionamento!

Gostou deste artigo? Então, para ter muitas outras dicas sobre este e outros temas, acompanhe o nosso perfil no Instagram!

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.