Conheça 4 dicas para comprar aliança de prata pela internet

Conheça 4 dicas para comprar aliança de prata pela internet

A aliança de prata geralmente é utilizada como anel de compromisso em relacionamentos mais recentes, como um namoro que promete se tornar algo mais sério no futuro. Elas são muito importantes por serem o primeiro sinal de que você finalmente encontrou alguém para compartilhar a vida. 

A boa notícia é que é muito simples e prático comprar aliança de prata na internet. Afinal, você tem a possibilidade de encontrar as melhores peças com os menores preços. Gostou da ideia? Então continue com a gente e veja 3 dicas muito legais para acertar na compra

1. Pesquise o preço antes de comprar aliança de prata online 

Não é raro um casal perceber que acabou pagando caro demais em uma peça que não valia tanto assim. Para evitar que isso aconteça, uma dica crucial na hora de comprar suas alianças de prata é pesquisar bastante antes de escolher. 

Por mais que existam diferenças relacionadas à qualidade da prata, o preço desse tipo de material pode variar muito dependendo da marca ou do trabalho realizado na joia, por exemplo. Portanto, estipule um orçamento que caiba no seu bolso e pesquise!

2. Preste atenção no conforto que a joia proporciona 

É muito comum comprar itens por impulso ou simplesmente pela beleza do acessório. No entanto, fazer isso pode ser um problema, especialmente quando o assunto é esse tipo de peça de uso contínuo. 

Assim, antes de comprar aliança pela internet, por mais bonita que ela pareça ser, verifique se é realmente adequada para o tamanho e formato tanto dos seus dedos quanto do seu amor. Os modelos anatômicos ou totalmente redondos, de espessura média a fina costumam ser mais democráticos e confortáveis de usar. 

3. Aproveite para combinar texturas e materiais 

Se você quer comprar aliança de prata e adquirir uma peça realmente diferenciada, experimente brincar com texturas e tonalidades. Há peças com acabamento fosco, por exemplo, e com detalhes em dourado ou rosé. 

Gravações e entalhes também são muito legais, assim como recortes. Um delicado coraçãozinho é um detalhe perfeito para uma aliança de compromisso. Não tenha medo de misturar diferentes tipos de acabamento, cores e texturas. Assim, poderá ter uma joia única e muito especial.  

4. Escolha uma loja de confiança 

Além de praticar bons preços e ter uma bela variedade de produtos, é muito importante encontrar uma empresa com credibilidade no mercado. Entregar no prazo, oferecer garantias, ter um bom serviço de atendimento e uma boa política de trocas é fundamental.

Para ter esse tipo de informação, aposte em sites que avaliam a reputação das empresas, verifique os comentários nas redes sociais, pergunte para outras pessoas que já compraram com a empresa e verifique os selos que o e-commerce possui. 

Comprar aliança de prata na internet é uma ótima maneira de encontrar as melhores peças com o melhor custo-benefício. Para tanto, encontre uma empresa confiável, pesquise bastante e não tenha medo de usar a criatividade para encontrar peças que sejam a sua cara. 

Está esperando o que para surpreender o seu amor? Visite as nossas páginas no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades agora mesmo!

O que levar em consideração ao investir em aliança com zircônia

O que levar em consideração ao investir em aliança com zircônia

A escolha de suas alianças é sempre um momento muito especial. Afinal, essa é uma joia de uso diário, responsável por representar o amor e o comprometimento entre um casal. Contudo, nem sempre é possível adquirir um anel cravejado de diamantes e, nesse caso, a aliança com zircônia é uma excelente alternativa. 

Elas são pedras de grande qualidade, com um brilho intenso e valor bem mais acessível. Assim, será possível adquirir um anel com pedras maravilhoso e que cabe no seu bolso.

Gostou da ideia? Então prossiga na leitura e descubra o que levar em consideração na hora de escolher a sua aliança. Confira! 

Entenda a diferença entre a aliança com zircônia e a com diamante

Os diamantes são pedras naturais raras e de valor bem elevado. Por esse motivo, profissionais do mundo inteiro tentam criar versões mais acessíveis da pedra que preservem o mesmo brilho e elegância. 

Então, você consegue encontrar joias com os mais variados tipos de cristais, desde as cópias mais distantes até as mais fidedignas, como é o caso das zircônias. Afinal, elas são pedras verdadeiras produzidas em laboratório que acabam sendo muito parecidas com a versão original, mas com um valor muito inferior ao da pedra verdadeira. Perfeito, não é?

Descubra as vantagens de investir nessa pedra 

A aliança com zircônia é muito recomendada para quem deseja uma joia com o brilho e a elegância dos diamantes sem gastar muito. Por isso, essa pedra é bastante usada tanto nas semijoias quanto nas peças verdadeiras, de modo que podem ser opções incríveis para a sua aliança de noivado ou de casamento. 

Se você optar por uma aliança com uma pedra desse tipo, é interessante ter cuidados especiais ou escolher um anel com pedrinhas menores, que acabam sendo mais resistentes. 

Saiba o que considerar na hora de escolher sua aliança 

Se você está em dúvida entre comprar ou não uma aliança com zircônia, é importante considerar alguns pontos. O primeiro deles é o financeiro. Se você não abre mão de um anel com pedras, mas não pode pagar por uma peça com diamantes verdadeiros, certamente a zircônia é a melhor opção.

Contudo, pense que será uma joia de uso diário e que sofrerá alguns desgastes que poderão afetar o brilho das pedras. Nesse caso, poderá ser realizada uma limpeza ou a substituição das zircônias. No entanto, se isso incomoda você, pode ser mais interessante juntar dinheiro e comprar um anel com diamantes, ainda que com menos pedras ou menores, ou investir em uma peça lisa. 

A aliança com zircônia pode ser tão bonita quanto uma peça com diamantes verdadeiros. Nesse caso, considere quanto você pode pagar pelas alianças e veja se o custo-benefício das zircônias compensa. Se a resposta for positiva, encontre uma boa joalheria responsável e com credibilidade no mercado, como a WM Joias, e faça o investimento. 

E aí? Nossas dicas ajudaram você a tirar suas dúvidas? Aproveite que já está por aqui e siga também nossas páginas no Facebook e no Instagram para ter acesso a muitas outras informações e inspirações maravilhosas!

Veja 4 modelos diferenciados de aliança de compromisso

Veja 4 modelos diferenciados de aliança de compromisso

Após algum tempo de namoro, muitos casais optam por selar sua união por meio do uso da aliança de compromisso. Essa é uma ótima alternativa para quem está em um relacionamento sério, mas quer esperar um tempo até dar um passo mais decisivo como o noivado

O mercado atual oferece uma imensa variedade de estilos de alianças capazes de atender aos mais diferentes gostos e estilos. Por isso, é interessante conhecer melhor sobre as opções existentes antes de escolher aquela que irá atender melhor as suas necessidades. 

No texto de hoje, apresentaremos a você 4 modelos diferenciados de aliança de compromisso. Confira!

Para não errar: aliança de compromisso clássica

Se o seu objetivo é acertar de primeira, investir em um modelo clássico de aliança de compromisso será a melhor escolha. Acessórios clássicos são sempre bem-vindos por serem atemporais e combinarem com todos os estilos. 

E por clássico, podemos entender modelos que também podem variar, de acordo com a necessidade de cada casal. Um modelo de aliança de compromisso clássico seria aquele que tem uma circunferência em prata sem maiores detalhes, podendo variar na espessura da peça, por exemplo.

Como água e vinho: modelos em prata e ouro

Para aqueles casais que são como água e vinho, ou que adoram peças mais ousadas, modelos que mesclam estilos distintos de materiais, como prata e ouro, são excelentes escolhas. 

Esses acessórios acabam fugindo do estilo tradicional e oferecendo um maior estilo à peça, que passa a ter duas cores. Além disso, essa é uma ótima opção para casais que querem investir em uma peça única, especial e inesquecível.

Um casal e tanto: alianças cheias de detalhes

O mercado atual também oferece modelos de aliança de compromisso com detalhes no material da peça, fazendo com que o acessório apresente um diferencial de estilo ainda maior em relação aos modelos mais conservadores.

Se a ousadia for a sua praia, esse tipo de aliança de compromisso com certeza combinará com você. Dentre os modelos mais fofos e de maior sucesso, temos os que oferecem um recorte em formato de coração na circunferência do anel. 

Um amor precioso: modelos com detalhe em pedra

Para aqueles casais que adoram detalhes mais discreto, a aliança de compromisso com aplicação de pedra é, de longe, a melhor opção. E também nesse caso diversos modelos estão disponíveis para atender a diferentes gostos e necessidades.

Alguns modelos apresentam pedras ao longo de toda a sua circunferência, enquanto outros concentram a aplicação desses detalhes em um ponto específico da peça. Além disso, há diferentes tipos de pedras para cada estilo de aliança, e alguns pares apresentam o detalhe apenas em um dos anéis. Bacana, né? 

Agora que você já conhece todos esses diferentes modelos de aliança de compromisso, aposto que ficou bem mais fácil decidir qual será a melhor opção para você e seu amado (a), não é mesmo? Basta analisar bem o seu estilo pessoal e o funcionamento do acessório no seu dia a dia. 

E aí, gostou desse post? Então nos acompanhe também no Facebook e dê uma passadinha em nosso Instagram!

Conheça 4 modelos de aliança de prata minimalista

Conheça 4 modelos de aliança de prata minimalista

O minimalismo é uma das maiores tendências em todo o mundo, correspondendo a um novo estilo de vida e uma nova maneira de lidar com o mundo. No mundo das joias, não é diferente, como o exemplo da aliança de prata minimalista.

Esse estilo de aliança é o ideal para quem gosta de acessórios mais delicados, que não pesem na composição do look. Além disso, modelos de aliança minimalistas são atemporais e não saem nunca da moda. 

E o fato de ser um acessório minimalista nem de longe significa ser um item sem graça. Há modelos no mercado para todos os gostos, desde os mais simples até aqueles que envolvam detalhes elaborados. 

Nesse texto, mostraremos a você 4 modelos de aliança de prata minimalista que vão te conquistar. Confira! 

Agora e sempre: aposte nos modelos lisos

Se você está inserido no grupo de casais que leva o termo aliança de prata minimalista ao pé da letra, essa com certeza será a opção. Clássicos e atemporais, esses modelos de aliança são sempre bem-vindos. 

As características mais positivas desse modelo de aliança são duas: conforto e delicadeza. Se peças mais discretas combinam mais com o seu estilo, escolha esse modelo sem pensar duas vezes. 

Para ela: invista nos anéis de prata

Para aqueles que estão no início de namoro e ainda têm um certo receio com relação ao uso de alianças, investir em anéis de prata é uma ideia e tanto. O presente mostrará a sua parceira o quão especial ela é para você, e isso não deixará de ser um marco no relacionamento de vocês.

Os anéis também são uma boa opção para casais em que um dos parceiros apresenta dificuldade em utilizar acessórios nos dedos. Dessa forma, o anel é uma ótima alternativa para quem quer selar o compromisso de um modo diferente do tradicional.  

Um charme a mais: conheça o modelo quina quebrada

O fato de ser uma aliança de prata minimalista não significa, de forma alguma, que o acessório deva vir obrigatoriamente liso. Um exemplo disso é o modelo de aliança conhecido como quina quebrada

O nome faz referência ao detalhe apresentado na circunferência da aliança, que oferece um charme a mais sem fazer com que o produto perca sua característica minimalista e atemporal. Esse modelo atende muito bem a necessidade daqueles que querem um acessório básico e, ao mesmo tempo, estiloso. 

Nem tão básica assim: escolha a aliança de prata minimalista com detalhes em pedra

Outro modelo de aliança de prata minimalista para aqueles que querem usufruir de todo o potencial que um acessório básico pode oferecer são aqueles que apresentam detalhes em pedras como zircônia, por exemplo. 

Esses modelos são os queridinhos da maioria dos casais, já que o detalhe em pedra oferece uma aparência ainda mais delicada à peça. São também ótimos para acertar o gosto de casais com gostos distintos, já que normalmente apenas uma das alianças apresenta o detalhe em pedra. 

Investir em uma aliança de prata minimalista é uma escolha certeira para selar o seu compromisso de forma especial um estilo de acessório atemporal, que sempre estará em alta. 

Gostou de conhecer esses diferentes modelos e propostas de alianças em prata? Então confira 4 dicas para escolher o tamanho de aliança.

Como escolher alianças para bodas de prata?

Como escolher alianças para bodas de prata?

A comemoração de bodas de prata é um dos acontecimentos mais importantes da vida de todo casal que decidem trilhar um caminho juntos. Durante a celebração dessa festa, é comum que os noivos troquem as alianças, em celebração aos 25 anos de casamento. 

Esse marco representa, na vida de um casal, a solidez da união que sobrevive ao tempo e que também renasce com ele. Por isso, quando um casal opta por comemorar bodas de prata está também renovando todos os votos realizados no dia de seu casamento. Escolher a aliança que vai representar esse marco de chegada exige muita sensibilidade, cuidado e atenção.

Seguindo alguns passos, ficará mais fácil escolher o melhor para você e seu par. Quer ver? Descubra 4 dicas para aqueles que querem escolher as alianças de bodas de prata perfeitas!

Converse com o seu par sobre o assunto

Vocês já tem uma longa caminhada juntos, então estar de acordo na hora de escolher todos os detalhes dessa comemoração não deve mais ser um desafio, certo? Dialogue com o seu par sobre a troca de alianças e veja o que ele(a) espera de um novo modelo.

Com o diálogo, ficará bem mais fácil encontrar modelos de alianças de bodas de prata que atendam às expectativas e necessidades de ambos, concorda? Além disso, ouvir outra opinião sobre qualquer assunto é sempre uma boa pedida para tirar possíveis dúvidas que apareçam na hora da decisão. 

Confira as opções disponíveis no mercado

O mercado de joias evolui diariamente e está apto a oferecer os mais variados estilos de joias para atender a todos os gostos e estilos. Por isso, vale sempre dar uma boa conferida em todas as opções disponíveis para escolher aquela que será ideal para o seu momento. 

Uma dica imperdível é realizar buscas online por meio do Google em diferentes lojas de alianças e em redes sociais que falem sobre o assunto. Assim, ficará bem mais fácil escolher o seu preferido entre tantas opções. 

Escolha o material mais adequado para você

Além de pesquisar os modelos de alianças disponíveis no mercado, é também essencial estar atento ao material de sua nova aliança. Escolher peças produzidas com materiais de alta qualidade sempre será a melhor alternativa, ainda que envolva um custo mais alto em relação a alianças produzidas com outros materiais.

Devemos refletir sobre o tempo que você passará usando esse produto, e que qualquer consumidor necessita de uma longa duração de itens que serão utilizados a maior parte do tempo. 

Pesquise sobre bodas de prata na internet

As buscas e pesquisas da internet não devem se dar apenas para a busca de novos modelos de alianças, mas também para viver intensamente esse momento. A comemoração de bodas de prata é um momento único e especial na vida de todo casal, e merece ser saboreada por completo.

Realizar pesquisas sobre o assunto poderá ajudar não só a encontrar a aliança ideal para você e seu par, mas também a decidir com mais facilidade sobre a comemoração do evento, por exemplo.

Vale ressaltar que procurar a aliança ideal para a comemoração de bodas de prata deve ser um momento positivo e de fortes emoções. Ao seguir nossas dicas, você curtirá essa fase com mais leveza e intensidade. 

Gostou do post de hoje? Então, assine a nossa newsletter para receber mais conteúdo e informação!

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade