BICHOS DE ESTIMAÇÃO EM CASAMENTO

BICHOS DE ESTIMAÇÃO EM CASAMENTO

O casamento é uma cerimônia que celebra o amor e união entre duas pessoas , suas famílias, amigos, colegas de trabalho e entes queridos em geral. Muitos bichos de estimação são representados ao lado dos bonequinhos do bolo ou nas fotos do clipe da recepção, porém eles têm sido convidados indispensáveis no dia do casamento.

Cães e gatos são mais que membros da família, dividem a casa, a cama, participam da rotina diária do casal, então porque não participarem do casamento? Com isso muitos casais tem incluído na cerimônia seus animais de estimação com roupas de gala, gravatinhas, laços , fitas com pedras  e flores. Muitas vezes, em casamentos na igreja, o bichinho até leva as alianças na coleira ou em uma cesta.

Algumas dicas:

Muitas coisas devem ser consideradas antes de tomar a decisão de levar o seu pet ao casamento, como por exemplo: ele é calmo? Agitado? Gosta de roubar comida? Está acostumado a ficar em locais muito cheios ou fechados? É bem domesticado? É sempre bom conhecer seu próprio animal de estimação para nada dar errado no dia. Além disso, é sempre bom treiná-los com alguns meses de antecedência e ensaiar no local da cerimônia para que eles já se acostumem com o lugar e as pessoas.

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.