Boho-Chic: a grande aposta para 2017!

Boho-Chic: a grande aposta para 2017!

Gente linda, como estamos falando de tendências para esse ano novinho em folha não podemos deixar de apresentar um estilo de casamentos que está roubando toooodas as atenções nesse mundão casamenteiro de meu Deus.

Se vocês estão planejando o dia mais lindo de suas vidas, esperem um tiquinho e não deixem de ler esse post. Tenho certeza que vão se encantar com a proposta. Eu estou a-pai-xo-na-da pelo estilo Boho, dá vontade de casar agorinha rsrsr.

Ano passado já falamos Aqui dos estilos de casamento mais buscados atualmente pelos casaizinhos apaixonados. Entre milhares de opções, há os mais clássicos, noivas e noivos que preferem se unir sob uma cerimônia e festividades mais tradicionais, e vamos reconhecer que o Clássico está sempre na moda né?!

Massss, para quem adora flores, cores, luzes e quer celebrar de um jeito nada convencional essa palavrinha diferente aí, promete despertar as melhores e mais profundas emoções.

casamento-boho-troca-de-votos
Foto: Inesquecível Casamento

Mas, afinal, que casamento é esse? Boho?

Gente, não é nada complicado, vocês vão ver só (e ainda se encantar). Boho, ou Boho-Chic, como muitos falam, é um estilo de casamento, que envolve decoração, tipo de cerimônia e festa, com ares descontraídos, simplicidade de detalhes, conforto, beleza e mesmo assim, sofisticado.

A palavra, que é um pouquinho diferente no nosso vocabulário, vem de Bohemian, derivado da palavra francesa  Bohème(que chique), que, nos idos 1600, se atribuía ao estilo de vida dos ciganos. Claro que na moda, este estilo foi se adaptando ao longo dos séculos até chegar na forma como a conhecemos hoje, inspirada sobretudo na década de 1970, com a influência hippie e também cigana. Um estilo descontraído, mas incrivelmente elegante.

casamento-boho-1
Foto: Casar é um Barato

Leveza e Fluidez talvez sejam as palavras que melhor definem este tipo de Casamento. Tecidos leves, flores do campo, luz do sol… Cada um dos detalhes colaboram para um espetáculo que vai ser eternizado na memória dos noivos e de cada um de seus convidados.

Como realizar esse sonho?

Tenho certeza que já tá todo mundo apaixonado e fazendo altas pesquisas na net pra fazer um casamento assim. Então vamos às preciosas dicas.

Por ser um casamento que inspira a leveza e a liberdade, nada melhor que a Natureza para testemunhar a grandeza deste momento.

Casamentos Boho ficam especialmente bonitos quando realizados ao ar livre, no campo, num parque, em uma praça, na rua de casa, em uma pousada, na praia, em hotéis. Vocês só precisam se um lindo espaço verde e um sol vibrante e o melhor da história: Não fica caro!

fabioferreirafotografia-33-dscf0373
Foto: Fábio Ferreira Fotografia

Abuse dos móveis rústicos, almofadas coloridas, flores, flores e flores: na decoração, na coroa, nas lapela. Falamos das lapelas para os moçoilos esses dias heim?! 🙂

No casamento Boho não há um padrão rígido para a palheta de cores das flores. Aventure-se com mais liberdade na escolha das cores para embelezar o espaço. Ahhh, vou colar aqui os tons eleitos pelo Instituto Pantone para colorir 2017

pantone-color-swatches-fashion-color-report-spring-2017
Foto: Casa Vogue

Outra aposta que fica um xuxu são as luzes pendentes que podem ser lâmpadas, velas, lamparinas, lampiões. O importante é iluminar e deixar tudo mais bonito.

casamento-boho-chic-10-dicas-de-decoracao-30
Foto: Casa e Festa

Agora, olhem só esse posta Alianças que fofurice

404d43d9394a5f0c8f7a9d4fb2e00ee3

Imagina as Alianças da WM Joias aí dentro, que show?!

Noivos do meutumblr_n0qwfnyqom1rc4kb8o2_1280

o melhor, do melhor de tudo isso é que no casamento Boho dá pra abusar da criatividade e fazer tudo com o famoso D.I.Y (Do it Yourself) ou como digo, arregace as mangas e faça você mesmo e dá pra todo mundo que a gente ama dar uma ajudinha. Vai ficar tudo muito mais bonito.

Lá no Pinterest tem um bilhão de dicas pra vocês ficarem loucos de vontade de fazer tudo.

E só pra terminar esse post de hoje, gente, em tempos de ódio, o amor é a única coisa capaz de nos dar  a vida: Amem-se!

Acompanhe nosso Blog para dicas incríveis!

Curta nossa pagina no facebook e nos siga no Instagram!

Acesse também nossa loja online clicando AQUI!

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.