Brincadeiras para chá de lingerie

Brincadeiras para chá de lingerie

Juntar as amigas antes do casamento para comemorar, brincar e trocar presentes é tudo de bom! É por isso que está super na moda os famosos chás de lingerie, em que a noiva recebe as amigas mais próximas para montar o enxoval de lingerie para curtir a vida de casada.

Normalmente, essas festas são regadas a comidinhas, bebidinhas e muitas brincadeiras! Se você está organizando o seu chá de lingerie ou o da sua amiga e está procurando dicas de jogos divertidos para tornar essa data marcante, então veio ao lugar certo, porque nós da WM Joias vamos te ajudar! Vem com a gente!

Jogo dos recém casados

Antes da festinha, converse com o noivo e peça para ele responder algumas perguntas sobre o relacionamento dele com a noiva. Faça perguntas simples, como local do primeiro beijo, a característica que ela mais gosta nele, comida preferida. Na hora do chá de lingerie, a noiva precisará responder a essas perguntas da mesma forma que o noivo, devendo pagar uma prenda cada vez que errar e ser bonificada a cada vez que acertar. As prendas e brindes devem ser escolhidas de acordo com a personalidade da noiva, para que ela não fique desconfortável.

Eu nunca

Eu nunca já é um clássico nas rodas de amigos, não é mesmo? Faça perguntas simples e engraçadas, nada muito elaborado e que gere confusão (regra importante: saiba o limite das pessoas que convivem com você!). Cada um que já tiver feito aquilo que a pessoa dizer, deve pagar uma prenda. Por exemplo: alguém diz “eu nunca senti ciúmes”, e todos aqueles que já sentiram pagam algum mico.

Duas verdades e uma mentira

Cada uma das convidadas deve contar duas histórias verdadeiras e uma história inventada que viveu com a noiva. Fica mais fácil se cada uma receber um papel para escrever as três histórias antes de começar, assim, na hora de falar é só ler. As outras convidadas precisam adivinhar qual das histórias é a mentirosa. Quem acertar ganha um brinde e quem errar paga uma prenda!

Tem na bolsa?

Antes da festa, a noiva precisa fazer uma lista com vários itens comuns de se encontrar em bolsas de mulheres, como maquiagens, canetas, lenços, etc. Depois acrescente na lista alguns itens mais inusitados, como papel higiênico, foto 3×4, camisinhas, bolachas, luvas, o que a sua imaginação permitir. Na hora do jogo, a noiva fala algum material e a primeira convidada que tirar o item da bolsa ganha um brinde. Também existe a opção de fazer aquela que tem o item pagar a prenda e não ser bonificada.

Esses são alguns jogos legais de se fazer no chá de lingerie. O mais importante para a noiva nem é tanto as peças que ganha, mas os momentos íntimos com as amigas que mais ama, celebrando juntas essa fase tão importante de sua vida.

Ah, e se por acaso você é uma amiga que está organizando a festa para a noiva (e não a noiva organizando o chá para si mesma), lembre-se que você precisa agrada-la acima de tudo. Não foque tanto nos seus gostos pessoais na hora de organizar, mas naquilo que você sabe que sua amiga vai gostar, ok?

Até a próxima, pessoal!

 

 

 

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.