COMO COMEMORAR BODAS DE PAPEL?

COMO COMEMORAR BODAS DE PAPEL?

As bodas de papel representam um ano de casamento, e são chamadas assim por comemorarem um período de muita fragilidade e adaptação à vida a dois. Para celebrar o ano que você passou com seu amor, escolhemos 3 das melhores formas:
– Presentes durante o dia

Uma idéia para a esposa é deixar um recado romântico de manhã em algum lugar que você tem certeza que ele vai ver, como na mesa de cabeceira ou em cima do celular. Vale se produzir para ficar linda durante o dia, e escolher a roupa que ele gosta mais em você, para no final você presenteá-lo com uma camisa, um perfume ou alguma jóia. Para o marido, você pode deixar para ela uma surpresa no trabalho, como uma caixa de chocolates com um bilhete. Ela irá amar presentes como um colar ou brincos! Veja aqui nossos anéis brincos.
– Jantar

Um jantar é sempre uma opção clássica. Você pode reservar uma mesa em algum restaurante favorito de vocês, ou que tenha algum significado especial, como: onde aconteceu o primeiro beijo, onde aconteceu o pedido de casamento, etc. É um ótimo lugar para conversar e relembrar antigas memórias além de ser super romântico!
– Uma Viagem

Não importa o lugar, sempre é especial quando se está com quem se ama, principalmente se o romance estiver sempre no ar! Mas viagens são ótimas formas de conhecer ainda mais seu(a) parceiro(a), pois vocês podem viver experiências diferentes das do cotidiano e passá-las juntos. Pode ser uma praia, pousada ou passar um fim de semana em uma cidade que seja um ponto turístico.

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.