COMO ESCOLHER ALIANÇAS DE CASAMENTO?

COMO ESCOLHER ALIANÇAS DE CASAMENTO?

A escolha das alianças é uma importante decisão na vida do casal, pois elas os acompanharão durante a vida toda. Neste informativo estaremos dando algumas dicas caso você ainda esteja confuso (a) com qual aliança escolher dentre tantas opções diferentes. Confira:

 

1. Existe moda para aliança?

Há certas tendências no mercado quando o assunto é alianças de casamento. Por exemplo, muitos casais gostam de alianças bem trabalhadas, como a linha Dreams da WM Joias, mas sempre há preferência por alianças tradicionais ou personalizadas com nomes, pedras diferentes, frases, etc. No entanto, não há uma regra a ser seguida quando se trata de modelos; a escolha deve ser do casal, de acordo com seus gostos pessoais

 

2. Qual acabamento e material escolho?

São encontrados muitos gostos em relação ao acabamento e material das alianças. Da mesma forma que muitos preferem o modelo tradicional, com acabamento liso e sem pedras, de ouro amarelo, muitos preferem diversificar, colocando várias pedras, ou adquirindo um par fosco e com mais de um tipo de material. Geralmente, é colocada uma pedra na aliança feminina, mas você pode escolher não colocar nada, ou colocar pedras em ambas.

 

3. Existem alianças mais confortáveis?

Sim. Elas são conhecidas como anatômicas ou abauladas, e garantem um uso melhor e mais confortável ao casal, já que eles vão usá-las por muito tempo.Clique aqui e leia nosso informativo sobre alianças anatômicas.

 

4. Qual tamanho eu escolho para alianças? Mais fino ou mais grosso?

Para um visual harmonioso, especialistas sugerem que, para dedos mais finos, alianças leves são uma boa pedida. Já dedos mais grossos pedem alianças mais pesadas e resistentes. Apesar disso, independente de tudo, o casal deve se apaixonar por suas alianças e encomendá-las do jeito que mais os agrada.

 

5. Quais são os preços das alianças? É muito caro?

A WM Joias possui uma grande variedade de modelos, indo de uma faixa de preço de R$454,40 à vista, que incluem modelos mais simples e tradicionais, com poucas pedras, até R$ 9.562,40 à vista, que englobam os modelos mais trabalhados e pesados, com muitas pedras, geralmente diamantes. Há muitos pares de preços intermediários e modelos diferentes, então recomendamos você vir à nossa loja ou visitar nosso site para encontrar o produto que agrade tanto seus gostos quando seu financeiro.

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.