Confira 4 dicas para economizar na compra de alianças de compromisso

Confira 4 dicas para economizar na compra de alianças de compromisso

A compra das alianças de compromisso é um momento muito importante. Contudo, nem sempre o orçamento é tão grande quanto os nossos desejos, não é verdade? A boa notícia é que, com as dicas certas, é possível comprar uma joia linda sem gastar uma fortuna. 

E como a gente quer ver você sorrindo todas as vezes que olhar para o seu anel, elaboramos esse conteúdo com 4 dicas imperdíveis para economizar na hora de comprar suas alianças. Venha com a gente e confira todas agora mesmo! 

1. Não tenha pressa na hora de escolher as alianças de compromisso 

O primeiro passo para conseguir economizar na hora de comprar suas alianças de compromisso é fazer uma boa pesquisa. Portanto, não tenha pressa. 

Uma ótima opção é comprar suas peças pela internet. As lojas físicas demandam uma estrutura que gera custos com aluguel, funcionários e segurança, e esses gastos são embutidos nas mercadorias. Além disso, nem sempre elas oferecem uma grande variedade de peças. 

2. Preste atenção no peso das joias

O peso das alianças tem influência direta no seu valor final. Quanto mais grossa e pesada ela for, mais cara será. E isso serve tanto para o ouro usado nas alianças de noivado e casamento, quanto para a prata dos anéis de namoro. 

Nesse caso, os modelos mais finos e leves tendem a ser mais baratos. Assim, se você não abre mão de usar uma joia verdadeira, mas não pode ou não quer pagar caro por ela, essa pode ser uma ótima alternativa. 

3. Encontre uma loja com bom custo-benefício 

Algumas empresas elevam o preço de suas peças por serem mais conhecidas no mercado ou muito usadas por celebridades. Afinal, como algumas pessoas desejam usar alianças de compromisso daquela empresa, acabam aceitando pagar o preço que a marca quiser. 

Contudo, isso pode ser uma grande armadilha, já que você acaba pagando mais caro do que o produto vale apenas pela marca. Sendo assim, encontre uma empresa com credibilidade no mercado e que garanta um bom custo-benefício pelas joias e use seu dinheiro de maneira inteligente. 

4. Invista nas pedras semipreciosas 

Pedras preciosas, como os diamantes, costumam encarecer muito as joias, já que podem representar bem mais do que o valor do ouro contido nas alianças de compromisso. Por isso, se deseja economizar, dê preferência a pedras semipreciosas como as zircônias, por exemplo. Se elas forem de boa qualidade vão brilhar tanto quanto os diamantes e causar o mesmo efeito na prática, mas com um preço muito mais acessível. 

É perfeitamente possível comprar alianças de compromisso bonitas e de qualidade por um bom preço. Basta que você pesquise bastante e não se prenda a marcas e lojas físicas. Uma loja virtual com credibilidade costuma oferecer uma grande variedade de peças por um preço justo, além de segurança no pagamento e na entrega. 

Gostou das dicas? Então aproveite e siga nossas páginas no Facebook e no Instagram para ter acesso a um conteúdo superinteressante todos os dias.

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade