Confira 4 viagens perfeitas para recém-casados

Confira 4 viagens perfeitas para recém-casados

Depois de toda ansiedade e estresse com os preparativos do casamento, nada melhor do que relaxar em um lugar incrível com seu amor. O que faz com que a lua de mel seja uma das viagens mais esperadas e especiais para quem acabou de se casar.

Portanto, a escolha do local deve ser feita com um pouquinho de cuidado, certo? Afinal, a ideia é relaxar e aproveitar os momentos maravilhosos a sós com quem ama. Se você quiser ter uma viagem inesquecível, poderá se inspirar com nossa lista de 4 destinos imperdíveis para recém-casados. É só continuar lendo para conferir!

1. Desfrute do romantismo da Serra Gaúcha para recém-casados

Quem gosta de passar momentos aconchegantes em frente à uma lareira bebendo bons vinhos e comendo alimentos saborosos vai amar passar a lua de mel na Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul. O local possui clima ameno a maior parte do ano e é conhecido pelas charmosas vinícolas e paisagens exuberantes. 

Com arquitetura em estilo europeu, a região conta com hotéis muito bonitos. Há também diversos passeios bem interessantes, como a visita a Bento Gonçalves, a Garibaldi e, é claro, a Gramado, uma das cidades mais românticas do Brasil, com suas fábricas de chocolate e restaurantes impecáveis.

2. Aproveite as belezas da natureza em Fernando de Noronha 

O arquipélago de Fernando de Noronha tem algumas das mais lindas praias do Brasil. Apesar de ter restrições quanto ao número de visitantes, é um dos lugares perfeitos para os recém-casados aproveitarem dias deliciosos e relaxantes em frente ao mar e com muita privacidade. Fernando de Noronha conta com pousadas aconchegantes e muitos passeios incríveis que você poderá fazer com sua nova parceria de vida.

3. Conheça todas as maravilhas de Cartagena

Quem deseja sair do Brasil para a lua de mel, mas não quer ir muito longe, Cartagena na Colômbia é uma ótima possibilidade. Vocês poderão aproveitar as maravilhas do Caribe e ainda curtir o clima quente e alegre da região.

A cidade de Amurallada é cheia de hotéis maravilhosos, restaurantes e pontos turísticos, tudo com uma arquitetura muito particular e cores bem vibrantes. Vale a pena conhecer a cidade caminhando a pé por suas vielas e visitar algumas das praias mais bonitas da Colômbia, como a Isla Baru e a Isla Grande. Com certeza, é uma viagem que ficará na memória!

4. Encante-se com as belezas naturais e culturais da Tailândia 

Se você deseja uma viagem memorável e não pretende medir esforços para isso, a Tailândia é o destino dos sonhos de muitos recém-casados. Com cenários paradisíacos e infraestrutura completa, a Tailândia é o local perfeito para casais que desejam aproveitar a lua de mel em meio à natureza, em praias exóticas e uma cultura diversificada. 

Lá você encontra uma grande variedade de hotéis, pousadas e resorts. E ainda pode escolher entre as dezenas de roteiros disponíveis para conhecer as ilhas bem preservadas. Vale lembrar que, para aproveitar bem o local, o mais recomendado é ter uma estadia de pelo menos dez a quinze dias. Portanto, planeje-se com antecedência!

Existem muitos destinos incríveis para recém-casados, tanto no Brasil quanto no exterior. O importante é que o local esteja dentro do orçamento do casal e seja interessante para os dois. Afinal, essa é uma viagem para aproveitar com o seu amor! Portanto, faça de tudo para curtir cada momento especial.

Já começou a planejar sua viagem? Continue com a gente e veja também qual é o mês mais barato para sair em lua de mel.

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.