Curtindo as férias a dois e gastando pouco

Curtindo as férias a dois e gastando pouco

O ano voou e dezembro e janeiro estão logo aí! Você trabalhou o ano inteirinho e agora só consegue pensar em uma coisa: FÉRIAS! Mas sabemos que não está fácil pra ninguém, a grana ta curta e os planos não estão podendo ser tão megalomaníacos. Mas você sabia que tem como você curtir as férias com a pessoa que você ama sem gastar muito dinheiro? É isso mesmo! Vem com a gente pegar essas dicas maravilhosas pra curtir esse verão preguiçoso sem chorar com as contas no fim das férias.

Conheça os pontos turísticos de sua cidade

Pode parecer uma dica boba, mas não é. As vezes, queremos tanto viajar e conhecer lugares novos que esquecemos das atrações da própria cidade em que moramos. “Poxa, mas minha cidade é tão pequenininha, não tem pontos turísticos”. Okay, mas aposto que tem algum parque, alguma praça. Vá passear! Faça piqueniques, ensaio de fotos, leve sua canga e vá tomar banho de sol! É possível se divertir perto de casa, acredite! Se sua cidade tem várias praças e vários pontos turísticos, faça uma tour. Vale a pena conhecer tudo e se aprofundar na história do lugar em que se vive!

Junte os amigos

Não está fácil de grana pra você, mas acredite: também não está fácil pros seus amigos. Se você conhece mais gente que vai ficar por perto, façam planos juntos para alguns dias. Uma boa ideia é revezarem as casas para fazerem jantares, noites de comes e bebes. Se cada um levar um prato de comida e uma bebida, sai barato pra todo mundo e a diversão será garantida!

Descubra as atrações culturais da sua cidade ou das cidades próximas

Com certeza, vão rolar algumas peças de teatro ou alguns shows no período de férias aí pela sua cidade ou em alguma cidade bem próxima. Entre nos sites das instituições que promovem atrações e fique por dentro do cronograma. Lembre-se: ingressos comprados antecipadamente costumam ser mais baratos. Não percam as boas oportunidades de diversão!

Bate e volta na praia (ou alguma cidade atrativa por perto)

Talvez passar vários dias viajando não seja uma alternativa, mas um bate e volta pode ser viável. Se você mora perto da praia, faça uns lanchinhos, encha o isopor de refrigerante e suquinho e vai curtir um dia com a cara no sol com o seu mozão. Se você mora longe da praia, não da pra fazer bate e volta pro litoral, mas com certeza tem alguma cidade atrativa aí por perto que vocês podem ir passear.

Viu só? Da pra curtir essas férias com o mozão sem gastar muito. Pra deixar a viagem mais especial ainda, só deixando esse relacionamento ainda mais sério, não acha? E para deixar o pedido de namoro ou noivado mais especial ainda, nada melhor do que uma aliança incrível para simbolizar esse amor! Acesse a Loja Online da WM Joias e veja todas as nossas opções de alianças para você e seu par!

E não deixe de acompanhar o nosso blog!

Até a próxima, pessoal 🙂

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.