Destination Wedding. Uma viagem Apaixonante!

Destination Wedding. Uma viagem Apaixonante!

Que o casamento é um momento mais que especial todo mundo concorda não é mesmo? Agora imagina casar em um lugar mais que especial e sentir um frio na barriga maior que o da Fury 325, a mais alta montanha russa do mundo, na hora de dizer sim?

21ae3d5cc869a512e523433a0a2ea973_86682589

 

Calma gente! Não é pra casar em um parque de diversões não! Mesmo que trocar as Alianças a quase 100 metros de altura seria emocionante e com total adrenalina né? #ficaadica!

Bem, agora vamos falar de coisa séria! Uma grande tendência no universo casamenteiro tem sido o Destination Wedding. Parece coisa de outro mundo? E é mesmo, ou quase isso. Este estilo de casamento, embora com um nome todo sofisticado, nada mais é que realizar a cerimônia de casamento em um lugar que é o da residência dos noivos e uma viagem é excelente para isso.

awayluggage-resized-600x900

 

De malas prontas, muita emoção na bagagem, vamos nos aventurar em um roteiro recheado de boas histórias, carinhosos reencontros e muita felicidade a ser compartilhada.

Esta é uma tradição bastante comum nos Estados Unidos e também na Europa, já vimos em vários filmes e séries noivos e convidados viajando, se hospedando em hotéis, pousadas e até castelos para viverem por dias um momento muito especial não só para os noivos, como também para cada convidado. Todos que se dispõem a fazer esta experiência se beneficiam com os mais verdadeiros presentes.

Casamento na Itália - Itália - Lake Maggiore - Simone Lobo

Fonte: Lápis de noiva

Agora, se um casamento já exige muita dedicação, o Destination Wedding vai demandar cuidados redobrados e o Check List precisa ser levado à risca, afinal, estaremos longe de casa para qualquer pedido de socorro. Já falamos no blog sobre os passos para uma organização sem estresse e muito mais tranquilo para todos, se não leu ainda é só clicar aquiSão muitos detalhes para atender: o lugar, hospedagem, fornecedores, localização (um mapinha cai super bem, além de funcional é um mimo e pode ser feito com muita criatividade).

O lugar nunca é aleatório e a escolha representa sempre algo de muito especial para os pombinhos, seja o lugar em que se conheceram, ou onde foi realizado o pedido, ou até mesmo um destino sonhado para compartilhar os melhores sentimentos. Se você foi convidado, sinta-se muito especial.

paraty-simone-lobo-fotografia-79

Fonte: Lápis de Noiva

A grande vantagem deste tipo de celebração é que ela pode proporcionar muitas coisas além do casamento em si, como roteiros turísticos, atividades recreativas, festas extras, jantares, muita conversa, risada. Parece até um retrato de felicidade.

2957_camila_e_marc-export

Fonte: Lápis de Noiva

Mas como nem tudo nessa vida é perfeito (assim a gente sente mais o gostinho de cada segundo), nem todos que gostaríamos poderão estar presentes. Talvez o melhor jeito seja realizar uma cerimônia mais reservada, mas com certeza não faltarão boas energias e alegria de sobra para trocar as Alianças e fazer as promessas mais intensas e verdadeiras de amor.

4b9b43ca5177b3cb79d5c51844a1f58d

 

É mais que possível realizar um sonho desses. É só organizar direitinho e planejar com muito carinho, pesquisando custos, pexinxando bastante, pedindo desconto para hospedagem dos convidados, que tudo dará certo.

tumblr_n4jfh6up6u1sk25ezo1_500

 

Prepare seu coração e escolha o lugar dos seu sonhos para dizer a palavra mais esperada da vida: SIM!

No próximo post vamos trazer os destinos mais buscados por quem deseja um Destination Wedding, e nesse ponto somos maravilhosamente privilegiados – o Brasil é simplesmente lindo!

Até lá!

Gostou? Tem muito mais aqui:

Leia nosso Blog!

Curta nossa pagina no Facebook e nos siga no Instagram!

Acesse também nossa loja online clicando AQUI!

 

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.