Maquiagens para Casamentos – Casamentos no Campo e Casamento Civil

Maquiagens para Casamentos – Casamentos no Campo e Casamento Civil

3

Bem-vindos de volta à nossa série de posts sobre maquiagens de casamento onde nós apresentamos algumas dicas sobre qual maquiagem usar em cada tipo de cerimônia. No post passado, discutimos sobre maquiagens para casamentos na praia e casamentos na igreja. Neste, a terceira e última parte, estaremos explicando sobre maquiagens em casamento no campo e casamentos civis. Confira!

⊰ Maquiagens para casamento no campo

Os casamentos ao ar livre requerem uma maquiagem mais leve devido ao naturalismo e romantismo presente neste local, principalmente se você apostar alto nas decorações florais de sua cerimônia. Então, mais do que nunca, o ambiente e seu estilo nesse dia devem estar em perfeita harmonia.

Dito isso, tratando-se primeiro dos olhos, tente evitar sombras brilhantes e gritantes, e aproveite para se inspirar nas próprias flores, usando rosa, marrom claro, ou até mesmo tons discretos de verde e azul. Um delineador branco na linha d’água garantira um toque angelical na sua produção. Quanto aos lábios, se você deseja finalizar o make com algo ousado, a cor vermelha está liberada. Mas se sua escolha for algo mais clássico, o rosa ou nude também caem muito bem, deixando tudo com um ar bem delicado e feminino.

Exemplos:

campo1

(Clique na imagem para aumentar)

⊰ Maquiagens para casamento civil

 Casamentos civis tendem a ser mais simples e reclusos, incluindo na sua lista de convidados apenas parentes e amigos mais íntimos para celebrarem com você, então, não são necessárias mega-produções, que seriam usadas em festas maiores. Tente focar seu pincel de sombras em tons mais elegantes e sóbrios, como marrom (claro ou escuro), dourado ou cinza. Evite muito brilho, pois algo muito elaborado não sairá muito bem nas fotos, pois (geralmente) os casamentos civis ocorrem em locais fechados e com uma iluminação não natural. Já que o make nos olhos vai estar mais discreto, você pode caprichar mais nos lábios, o lugar perfeito para o realce; cores como laranja ou vermelho executam perfeitamente esta função. Ou, se ainda você preferir algo contemporâneo e natural, o rosa e nude sempre são escolhas certeiras e viáveis.

Exemplos:

civil2

(Clique na imagem para aumentar)

#FicaADica: Já que neste post falamos de batons mais fortes, aqui vai uma dica fazer com que seu batom não saia durante a festa. Basta aplicar uma camada bem fina de pó (de arroz ou translúcido) com um lenço ou papel depois de passar o batom, e depois reforçar a cor aplicando-a novamente. Mas cuidado para não exagerar; basta um retoque com um pincel próprio.

Bom, nossa série de posts sobre maquiagens para casamento fica por aqui! Espero que tenham curtido as dicas, e que elas lhe ajudem no seu grande dia. Até a próxima!


Acesse nosso site! – Clique aqui

Confira nosso último post clicando aqui.

Curta nossa página no facebook: Alianças WM Jóias

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.