Os melhores filmes sobre casamentos.

Os melhores filmes sobre casamentos.

Sem Título-1

Sem Título-1

Confira uma seleção de filmes sobre casamento para inspirar você para o grande dia.

Casamento Grego

Casamento Grego é a história de Toula Portokalos (Nia Vardalos), uma jovem de 30 anos, de família grega e que trabalha no restaurante de família. Seu pai insiste que ela deve se casar, só não esperava que o namorado de Toula seria alguém completamente fora da tradição e dos costumes gregos

Missão madrinha de casamento.

Lilian (Maya Rudolph) convida Annie (Kristen Wiig), sua melhor amiga de infância, para ser madrinha do seu casamento. É então que, na festa de noivado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma linda mulher rica que quer roubar o posto de melhor amiga e madrinha da noiva e é aí que começa um grande competição entre as duas pelo afeto de Lilian.

Ótimo para ver com as madrinhas, hein?!

Noivas em Guerra.

Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são melhores amigas desde que eram crianças e sempre planejaram seus casamentos juntas com um detalhe em comum: Casar no Plaza em junho. Quando finalmente chega a hora de colocar todos os planos em prática, ocorre um erro nas datas dos dois casamentos e eles serão realizados no mesmo dia o que faz com que uma não possa estar no casamento da outra, gerando uma grande disputa matrimonial.

O melhor amigo da noiva

Tom (Patrick Dempsey) é um homem que todas as mulheres odiariam por se apaixonar. Ele é bem sucedido, bonito, mas emocionalmente incapaz de se envolver profundamente. Quando sua melhor amiga, Hannah (Michelle Monaghan), viaja para a Escócia e ele se vê sozinho em Nova York, percebe que está apaixonado por ela, mas quando ela volta da Escócia noiva, ele decide que fará de tudo para impedir esse casamento.

Mamma Mia

O musical embalado pelas musicas do grupo Abba que conta a história de Sophie (Amanda Seyfried) que está prestes a se casar, mas gostaria que seu pai estivesse presente na cerimônia. O problema é que sua mãe, Donna (Merly Streep), se envolveu com três pessoas quando engravidou de Sophie e na dúvida a menina envia um convite para cada um. É aí que começa toda a confusão.

A proposta

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

E ai já assistiram algum?

Curta nossa pagina no facebook e confira nosso Instagram !

Procura alianças de casamento ? Acesse nossa loja online clicando AQUI

ds

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.

Compartilhe:

Posts Recentes:

Alianças de Casamento: A origem das alianças

Tradições de casamentos pelo mundo.