Saiba como escolher uma aliança com pedra de diamante

Saiba como escolher uma aliança com pedra de diamante

O diamante é uma pedra muito valiosa, especialmente por ser rara e muito bonita. Por isso, uma aliança com pedra de diamante tem uma simbologia tão especial. Afinal, todos desejam uma união especial, forte e duradoura como essa pedra!

Apesar disso, é possível encontrar uma grande variedade de alianças que acompanham o estilo com pedras. Como nós queremos que você encontre uma joia verdadeiramente única, singular em sua representação para você, montamos esse guia para ajudar. Descubra como escolher sua aliança com diamantes!

Defina o orçamento que realmente pode usar

Muitas pessoas deixam de realizar o sonho de ter uma aliança com pedra de diamante por acreditarem que elas são caras demais. Entretanto, por mais que elas realmente tenham um valor um pouco mais elevado que as pedras convencionais, é perfeitamente possível encontrar uma proposta que se encaixe no seu orçamento.

Decida, assim, quanto você está disposto a gastar com as suas alianças e comece a pesquisar se alguma das opções que traremos a seguir cabe no seu bolso. Isso é importante para que você não se perca em meio a tantas possibilidades!

Avalie a aliança com pedra de diamante única

Essa é uma ótima opção para quem está com um orçamento mais limitado ou quer um par discreto. Nesse caso, vale investir no diamante em apenas uma das alianças, ou então uma pedra em cada aliança.

Elas são muito delicadas e especiais, além de serem ótimas para o dia a dia. Quem trabalha muito tempo na rua ou reúne funções que limitam o uso de acessórios pode se beneficiar muito com essa escolha, já que não chamam tanta atenção e necessitam de menos cuidados com manutenção.

Experimente um par com fileiras de diamantes

Essas são as preferidas dos casais que não abrem mão de sofisticação. Elas podem ter uma única fileira ao redor de toda a peça ou mais de uma fileira. Esse tipo de aliança com pedra de diamante também carece de um investimento um pouco maior e precisa ser usado com mais cuidado, já que acabam sendo um pouco mais frágeis.

Portanto, na hora de comprar a sua, preste atenção se a empresa se preocupa com a qualidade e o acabamento das peças. O trabalho precisa ser muito bem-feito para que as pedras não caiam ou a joia se danifique facilmente com o uso cotidiano.

Considere as alianças com algumas pedras

Se você quer algo um pouco mais elaborado que uma aliança com uma única pedra, mas também um pouco mais discreto que uma fileira inteira, essa é a escolha ideal. Geralmente apresentam um design mais moderno e podem ter entre duas e seis pedras, por exemplo.

No caso dessas alianças, os diamantes são posicionados em pontos estratégicos, acrescentando charme e estilo à peça. Certamente são escolhas muito versáteis e diferenciadas. Como os padrões variam bastante, você fica livre para escolher desde as versões clássicas até aquelas mais inovadoras.

Uma aliança com pedra de diamante é realmente uma joia única e especial para ser usada durante toda uma vida. Por isso, independentemente da sua escolha, certifique-se de que a empresa se preocupa com a qualidade das pedras e o processo de fabricação da joia. Ela deve ter bom acabamento e um cuidado especial na hora de cravejar as pedras. Assim, elas ficarão bonitas por muito mais tempo!

Já decidiu qual a sua preferida? Curta a nossa página no Facebook para ver novidades e outras dicas incríveis.

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.