Tendências para o casamento 2019 (parte 2)

Tendências para o casamento 2019 (parte 2)

Olá pessoal, na primeira parte desse post, já começamos a apontar algumas tendências que farão parte dos casamentos neste novo ano. Agora, continuaremos com algumas dicas para vocês, que vão juntar as escovas de dente em 2019!

Decoração

Ainda em 2018, a moda se tornou apostar no simples e na rusticidade. Mais e mais casais deixavam e lado a ideia de um casório muito chique e sofisticado e escolhiam decorações mais aconchegantes e mais acessíveis. Esse ano não será diferente! Inclusive, a ideia do simples vai se ampliar ainda mais: estará super em alta os convites escritos à mão e os enfeites artesanais.

Local

Cada vez mais, os casamentos em áreas abertas estão se tornando populares. Talvez seja pelo fato de que esses espaços podem ser decorados de forma que fiquem mais ao estilo dos noivos. Mas o que estará em alta mesmo em 2019 são os casamento em áreas externas com os famosos arcos. Os formatos podem variar, mais quadrados, redondos, mais trabalhados ou mais simples e modernos.

Drones

A tecnologia está aí e não é à toa: é para ser usada! Desde sempre as câmeras filmadoras e fotográficas fazem parte dos casamentos. É super comum irmos visitar parentes bem mais velhos e eles nos mostram seu álbum de casamento ou o vídeo da celebração, ou seja, registrar o casório não é nada inovador. Mas, hoje em dia, é possível retratar a festa de todos os ângulos, inclusive por cima. Os drones, que são basicamente câmeras voadoras controladas por controle remoto, conseguem registrar toda a ambientação e criar imagens magníficas desse dia tão especial!

Menus diferenciados

Hoje em dia, a gastronomia está com tudo! Os programas de competição culinária exibidos em diversos canais televisivos aguçaram o interesse das pessoas por comida e, principalmente, por novos tipos de cardápio. Então, em 2019 já vai ser possível sair do mais do mesmo nos menus dos casamentos e investir em pratos diferentes sem que as pessoas façam cara de nojinho. Dica: Sirvam ao menos um prato comum ao paladar dos convidados, assim, ninguém vai sair com fome!

Animais de estimação

Já estava mais do que na hora de essa moda pegar, não é mesmo? Afinal, amamos nossos pets e queremos muito que eles estejam presentes em todos os momentos de nossas vidas, inclusive no nosso casamento! Se antes era deselegante entrar em uma cerimônia formal com seu melhor amigo animal, hoje em dia está super em alta! Uma dica é legal é deixar seu bichinho carregar as alianças para você (óbvio, se ele for treinado). Também fica muito legal se ele participar do ensaio fotográfico dos noivos!

Bom, essas são nossas dicas para quem vai se casar esse ano e gosta de estar por dentro das tendências mais atuais! Mas não se esqueçam: o mais importante é que a celebração do seu casamento esteja ao estilo do casal e com a presença das pessoas queridas.

Ah, e não deixem de dar uma passadinha lá na Loja Online da WM Joias para comprar a sua aliança de casamento!

Até a próxima, pessoal 🙂

 

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.