Tendências para o vestido de noiva em 2019 (parte 1)

Tendências para o vestido de noiva em 2019 (parte 1)

Você encontrou o amor da sua vida e vai se casar esse ano? Parabéns! É um grande passo em um relacionamento e um momento muito especial na vida de um casal. Sabemos que agora você deve estar doidinha pensando em todos os detalhes para a cerimônia, e uma das decisões mais importantes a ser tomada é: “qual será o meu vestido de noiva?”. O mercado nos apresenta diversas opções e, por vezes, podemos ficar em dúvida sobre qual escolher, mas não entre em pânico, vamos te contar as tendências desse ano para os vestidos de noiva! Com certeza isso vai te ajudar a escolher o seu modelo 🙂

  1. Vestidos minimalistas

Já falamos um pouco sobre esse estilo de vestido de noiva no nosso post sobre tendências para casamento em 2019 (parte 1). O casamento real entre o príncipe Harris e Meghan Markle, ocorrido em 2018, foi uma grande inspiração para que esse modelo encontrasse seu auge em 2019. São vestidos mais sóbrios, conservadores, sofisticados, lisos e elegantes.

  1. Vestidos de princesa

Ao contrário da tendência anterior, o famoso vestido de princesa também estará em alta em 2019. Então, se você é do tipo de noiva que sempre sonhou com um casamento de conto de fadas, já pode se vestir sem medo! Para uma noiva princesa, os vestidos precisam ter causa longa, saia volumosa e muitos detalhes.

  1. Corpete

Para as noivas que querem apostar em uma opção sensual e elegante, o vestido com corpete será uma boa escolha! O corpete surgiu como uma imitação do famoso espartilho, que, na época em que não existia sutiã, servia para sustentar os seios e modelar as curvas femininas. Esse vestuário foi entrando em desuso, deixando de ser um item obrigatório para a mulherada, no entanto, nunca deixou de ser uma opção fashion. O corpete tem aparecido com muita força nos desfiles de moda para noivas.

  1. Vestidos com gola alta

Está aí um tipo de vestido que vem para agradar das noivas mais clássicas às mais modernas. Tudo bem que quando falamos em qualquer roupa com gola alta já imaginamos um modelo mais conservador, mas não é isso que a moda vem apresentando quando se trata de vestidos de noiva com gola alta. Isso porque a gola alta não indica que seja um vestido sóbrio e completamente fechado. Olha só esses modelos, por exemplo:

  1. Vestidos metálicos

Muitas grifes de renome estão apostando nos modelos de vestido de noiva em tons metálicos, sendo que o favorito deles é o prateado. Com certeza serve para noivas com mais personalidade e estilo próprio, já que não é algo que vemos todos os dias. Mesmo sendo diferente, é maravilhoso!

  1. Vestidos com laço

Várias coleções da moda para noivas tem apresentado modelos com laços, o que indica uma forte tendência para esse estilo este ano. Os laços podem aparecer de várias formas, das mais discretas às mais extravagantes, para agradar todos os tipos de noivas.

Por hoje vamos ficando por aqui, mas em breve voltamos com mais algumas dicas de tendências de vestidos de noiva para 2019! Enquanto você está esperando, não deixe de acessar a Loja Online da WM Joias para escolher a sua aliança de casamento!

Até a próxima, pessoal 🙂

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.