Vestido de noiva para gordinhas

Vestido de noiva para gordinhas

Que noiva não quer estar linda no dia de seu casamento, não é mesmo? Não importa como seja o seu corpo, todas as mulheres merecem ter sua beleza valorizada todos os dias, principalmente nos momentos importantes de sua vida. Foi-se o tempo em que a moda só pensava nos corpos padrões, de mulheres magérrimas, com formas quase impossíveis de serem alcançadas. É verdade que essa transformação tem vindo em passos lentos, mas hoje já é possível ser gorda e linda, com roupas que valorizam as curvas e formas de todos os tipos de corpos.

Então, se você é gordinha, nada de se matar em dietas loucas para alcançar um corpo de noiva. O corpo de noiva é o corpo de qualquer mulher prestes a se casar. (E caso decida que quer emagrecer, faça isso por sua saúde e não por imposição de padrões, sempre com acompanhamento médico e com responsabilidade).

Vamos aqui dar algumas dicas de modelos que valorizam a mulher gorda e a deixam fabulosa para finalmente dizer o tão esperado sim! Vem com a gente?

Alguns detalhes são muito importantes quando se fala em moda plus size, pois alguns modelos valorizam mais as curvas da mulher gorda, revelando sua beleza e sensualidade. Um desses detalhes é o decote. O mais ideal deles é o decote em V ou os vestidos tomara que caia, que evidenciam os seios da noiva, uma das partes mais bonitas do corpo feminino.

 

Você não gosta de decote? Sem problemas! Use um vestido longo com decote reto e saia rodada. O mais recomendado é evitar a calda sereia, que pode não cair muito bem em todos os modelos de corpos.

É muito comum que as mulheres maiores optem por usar roupas com manga para esconder os braços e se você é uma noiva plus size e realmente tem esse desejo, tudo bem, pode escolher um vestido com mangas, mas o ideal é não fazer isso, fica bem melhor sem manga.

No entanto, caso opte pela manga, escolha um modelo mais leve, com um tecido que traga a sensação de conforto, sem parecer que o braço está apertado. Uma boa opção para isso pode ser a renda ou o tule.

Essa dica anterior é muito importante! Não adianta encontrar “o vestido dos sonhos” só que dois números menor do que o seu. Não da para usar uma roupa que fique justa demais, desconfortável demais. Lembre-se, é para ser o seu dia, um dia totalmente feliz, e você se sentir bem é parte importante disso. Então é ideal que o vestido respeite a forma da noiva, fique certinho no corpo dela, sem precisar apertar e nem afrouxar.

Mas a dica mais importante de todas é: aceite seu corpo como ele é. O que quiser mudar, mude para você e não para agradar outras pessoas. Quando você for feliz com o seu corpo e se encher de amor próprio, ficará bem mais fácil escolher o vestido para o grande dia. Mais do que pensar em modelo de vestido, no que está mais em moda, é preciso que a noiva se sinta linda, confortável, feliz e amada quando vestir o vestido ideal!

Ah, e se você está se preparando para oficializar o seu relacionamento, não deixe de conferir as opções de alianças de noivado e casamento na Loja Online da WM Joias!

Até a próxima, pessoal!

 

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.